•  

    sábado, 20 de abril de 2013

    A suposta volta de Friends.

    Nessa semana que passou teve um forte boato sobre a volta de Friends. Uma nova temporada, ou um filme "reunion" estilo American Pie.
    Minha surpresa quando eu acordei foi muita. Não pelo fato da volta de Friends (porque já perdi as esperanças faz um bom tempo), mas pelo fato de muitas pessoas pensarem e lembrarem de mim quando viram a notícia.
    Ao todo foram 8 pessoas que me avisaram no facebook, em inbox, no twitter, enfim... É muito bom ser lembrada por algo que a gente tanto ama, tanto é ligada, assim como sou com Friends. (Quem me conhece sabe que se tenho 2 vícios nesse mundo são: Friends e SPFC). 
    Acordei com o link da Tata me mandando no twitter a notícia.
    Depois a Gabs me marcou no facebook dela, depois o Bru e o Fernando me mandaram no facebook, depois o Diogo me mandou por inbox, depois o Semegha também me mandou (mas ele como eu também não acreditou). MAS, vamos as notícias:

    http://www.starmedia.us/entertainment/nbc-confirms-friends-new-comeback-season-reunion.html
    http://rd1.ig.com.br/televisao/rede-nbc-bateu-o-martelo-e-friends-voltara-a-ser-gravado/174348

    Essa foram as que me mandaram, e sinceramente pessoal, só de abrir o site já vemos que não são fonte confiáveis. Eu nunca acreditei em uma volta de Friends (por mais que eu queira em cada FIBRA DO MEU CORPO) os próprios protagonistas já disseram que NÃO VAI VOLTAR! Não adianta, acabou, game over. E como eu imaginei, não vai rolar mesmo:

    http://www.d24am.com/plus/tv/ator-matthew-perry-nega-retorno-da-serie-friends/84451
    http://www.bahiaeconomica.com.br/noticia/68436,jennifer-aniston-nega-boatos-de-retorno-da-serie-friends.html
    http://www.folhajovem.com.br/news.php?news=2066

    Bom galerinha, o importante é que pessoas lembraram de mim e fiquei MUITO feliz com isso. (Claro que menos se friends voltasse hahahaha, mas eu fiquei) e disse pra TODOS que eu não acreditava na volta.
    Só não entendo uma coisa: Quem começa esses boatos quer ganhar o quê com isso? Por quê? Pra quê? Sinceramente... Machuca :( Só que os fãs reais de friends, os que acompanharam, sorriram e choraram já encarou a realidade que não tem esperança de uma volta. E essa foi uma de MUUUUUITOS boatos que já rodaram aí pela mídia enganosa e oportunista.
    Vamos encarar: Friends vai ficar guardado na memória e no coração exatamente do jeito que acabou!



    @nati_nina



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina