•  

    sexta-feira, 26 de abril de 2013

    Cotidiano...


    Nossa, quando eu vi essa imagem pensei: Puts, foi feita pra mim, sob medida ainda.
    Quando eu ODEIO quando isso acontece cara. Nada me deixa mais PUTA no trânsito do que isso. Só que eu, felizmente, não sou orgulhosa pra quase NADA na vida, mas eu tenho essa certa "lei" no trânsito de não deixar o filho da puta passar na minha frente. Por mais que bata no meu carro, o desgraçado que pague.
    Quer dizer... Todo mundo pega trânsito, fica na fila, sofre, vem um cara que se acha gênio e quer entrar na frente de todo mundo.
    Sempre falo: "AQUI NÃO", o babaca de trás que deixe você entrar, porque na minha frente você não entra. Se todo mundo não deixasse o infeliz entrar, essa palhaçada ia acabar.
    Já briguei até no trânsito por isso (sou pouco estressada), com uma loura abusada que queria passar na minha frente lá na fila da marginal.... Começou a balbuciar algo indescritível pra mim, baixei o vidro e falei: SAI QUE AQUI VOCÊ NÃO ENTRA. PEGA A FILA. Até o marido que estava do lado não abriu a boca hahahahaaahah.
    Pois é meus caros. As pessoas deveriam ter aula de CIDADANIA, E ÉTICA na faculdade. Falta um pouco disso, respeito com o próximo.
    não sei como muita gente conseguiu ter carta... com certeza pagando o quebra no Detran.

    @nati_nina





    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina