•  

    domingo, 24 de fevereiro de 2013

    Segundo ano.

    Aaaaaah... como eu já esperava, o segundo ano está sendo BEM melhor que o primeiro. Agora tem aula prática, e aulas que eu realmente gosto. Inglês (L). Claro que ainda sobraram umas aulinhas chatas ali, outras aqui, literatura brasileira lá, mas, entrou no cronograma outras maravilhosas. Apesar de no fundo saber que intérprete vai puxar mesmo lá pelo terceiro ano.
    De vez em quando bate uma bad por pensar que esse ano eu já estaria no terceiro na FMU, e me formando. Mas depois boto na balança e vejo que perdi um ano, mas foi uma troca ótima pela São Judas. Nem se compara os recursos de uma, e de outra. Vale um ano a mais, com certeza.
    Mas segundo ano vai ser foda ... estágio obrigatório fora da faculdade, estágio obrigatório supervisionado dentro, um milhão de livros, tarefas, programa educacional, enfim ... vamo que vamo que esse ano nem tempo de respirar vai dar!
    A sala de intérprete (uma delas) já me animou bastante na sexta feira :)






    @nati_nina



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina