•  

    sábado, 2 de fevereiro de 2013

    As melhores camas.

    Nossa meu ... acho que não existe post mais maravilhoso do que esse, afinal, quem não gosta de dormir por horas e se desligar um pouco do mundo não é? Viver fora da realidade por um tempo...
    Meu aniversário tá chegando galerinha, se alguém quiser me dar algum desses, não ficaria chateada hahahaha.

    Vou até colocar um asterisco nos que mais gosto pra vocês me surpreenderem positivamente, ok? 
    Think about it ;) 



    * Claro que eu gostaria de uma cama de hambúrguer.

    * E de pizza

    * E de ovo (nem curto ovo mas essa cama tá maravilhosa junto com essas almofadas de gemas)









    Credo ... pensou se cai na minha cabeça?

    Gente, como assim?









    * QUERO MUITO CINDERELLA!

    * QUERO

    *QUERO MAIS DO QUE TODAS ESSA VERMELHA E AZUL! (ou)





    E aí ... quem vai me dar o quê?


    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina