•  

    quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

    Bad Education.


    Pra quem é apaixonado por séries (assim como eu sou), indico mais do que tudo assistirem Bad Education. A série é britânica, por isso não é conhecida, e mesmo assim, é MUITO boa! Eu indico pra todo mundo que procura séries boas, principalmente de comédias.
    Eu nunca tinha ouvido, pra falar a verdade. Só quando o Felipe pediu por e-mail para que eu fizesse a legenda da série porque ele não achava em lugar nenhum.
    Comecei a fazer 2 episódios, e me apaixonei, comecei a acompanhar. E o bacana é que dá tempo, é meia hora, e a série ainda está na primeira temporada só com 6 episódios, mas o suficiente pra fazer você rolar de rir na cama/sofá. Fiquei feliz porque a série foi renovada pra 2a temporada (e merece). A série conquistou média de 1.3 milhões de pessoas na exibição dos 2 primeiros episódios.

    O ator Jack Whitehall é o melhor da série sem dúvida alguma. Suas feições, falas, tiradas, burrice, é ... sensacional. Jack interpreta Alfie, e além de tudo ele que criou a série. Precisa mostrar mais genialidade?



    Conselho meu vale ouro galera, baixem e assistam! Não irão se arrepender ;) 
    Além de ter Jack na série, os outros adores dão show de interpretação, e não existe um personagem que você já não tenha dado uma bela de uma risada nesses 6 episódios.




    @nati_nina



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina