•  

    domingo, 3 de fevereiro de 2013

    Family Guy.


     aí mais um seriado que comecei assistir. Family Guy já faz um tempinho, já estou na terceira temporada, e rindo como sempre.
    Sempre tive vontade de assistir, mas nunca baixei. Foi na viagem de volta de NY que comecei a assistir os episódios disponíveis na televisãozinha pessoal do avião. Comecei assistir e adorei, e desde então devoro family guy com a minha irmã. 
    A história da série gira em torna dos Griffins, uma família disfuncional que consiste no Peter, Stewie, Brian, Meg, Louis, e Chris. A série se passa na cidade fictícia de Quahog, Rhode Island. É uma série de paródias, e de humor negro (bem forte), brincando com judeus, negros, homessexuais, e até paraplégicos.  Lembram de South Park? Segue a mesma linha, mas com mais história, e menos palavrões. 
    A animação gira em torno das aventuras da família de Peter, um trapalhão, mas bem intencionado trabalhador. Peter é americano. Sua esposa e dona de casa Louis, é professore de piano. 
    Meg, é uma adolescente que frequentemente é alvo de piadas devido a sua falta de popularidade.
    Chris, seu filho adolescente que está acima do peso, é pouco inteligente e em muitos aspectos, é uma versão mais nova de seu pai. Stewie, meu predileto, o bebê maquiavélico que quer dominar o mundo.
    Brian, o cachorro, é um ser antropormófico que bebe e fuma excessivamente. 

    Por incrível que pareça, o que dou menos risada é o Peter, agora ele está melhorando e me conquistando, mas foi difícil.
    E não preciso nem dizer, que sou apaixonada, completamente APAIXONADA pelo Stewie. O Stewie é sem dúvida o melhor personagem da série, tanto que o aceitamento dele e do Bryan (Cachorro) foram tamanhos, que a partir das temporadas seguintes eles ganham espaço como principais ao lado do Peter. 
    Stewie mano huahuahahuahuhauhuhauhauaua ... o planinho dele é dominar o mundo (lembram de laboratório de Dexter)?. Ele odeia a sua mãe, Louis, sempre a xingando, batendo nela, e a desrespeitando, usando-a apenas para ser trocado e alimentado (se bem já passou um episódio em que ela passa um dia fora e ele fica com saudades dela abraçado ao álbum de fotos choramingando, ele gosta dela sim no fundo) hahahaha, não tem nem porque, Louis é maravilhosa como mulher e mãe.  Ele é maquiavélico, e tem frases ótimas, como:




    Apesar de ser um bebê,  ele se expressa com perfeição e tem idéias adultas (exceto quando relativas a sexo) misturadas com pensamentos próprios da infância, como brincar e falar com bonecos.

    Devido à sua grande popularidade, Griffin teve outras aparições na TV fora de Family Guy. Na FOX, apareceu em um episódio de Bones (para revelar o possível motivo de seu tumor cerebral) e na 59ª Edição Anual dos Prémios Emmy do Primetime (onde apresentou um número musical com Brian). Stewie apareceu também em um anúncio da Coca-Cola durante o intervalo do Super Bowl XLII e num segmento do Late Show with David Letterman denominado "Dez Coisas Que Você Não Deve Dizer para o Seu Filho".

    Algumas das que morri assistindo F.G com o Stewie:


  • Lois: Stewie, why don't you play in the other room?
  • Stewie: Why don't you BURN IN HELL?!!
  • Lois: No dessert for you young man.


    • Meg: It was a joke! I was just making a joke!
    • Stewie: That's your sense of humor?
    • Meg: I was just kidding! God!


    Ele tem um vocabulário avançado,  e um sotaque da classe alta britânica (ninguém sabe o porque, já que ninguém de sua família tem).
    Ele compartilha seus segredos com seu confidente e ursinho Rupert.



    Em 2009, a série foi indicava para o Emmy de melhor série de comédia, tornando-se o primeiro programa de animação a ser indicado nesta categoria desde Os Flinstones em 1961.

    Também gosto da Meg, acho ela uma gracinha, e quem dubla é a Mila Kunis, portanto... Só espero curtir muito ainda family guy, e que tenha muitos episódios ainda pra assistir. Até chegar na 11 temporada vai demorar um pouquinho =)))))


    @nati_nina








    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina