•  

    domingo, 3 de fevereiro de 2013

    Como é que religião é do bem mesmo?

    Cada vez mais orgulho de ser atéia e não fazer parte dessa massa podre que é a religião (principalmente cristã) e "culpam" diabo por tudo, inclusive, cadê a sensibilidade?
    Nojo. 

    Sobre o acidente da boate Kiss em Santa Maria:



    Alguns outros tweets que não couberam no print:
    "Sinceramente sobre a tragédia em Santa Maria soh tenho mt pena  dos familiares q agora ficam  cm a dor da perda e a saudade em seus coraçoes. E se aquelas pessoas q estavam na boate optassem por outro caminho (“JESUS”) a quantidade de mortos poderia não ser tão significativa".

    " que seria de mim hoje se estivesse no mundo de pecado cheio de fantasias ilusoes,mais gracas a Deus to aqui pra falar pra todos que seu tivesse neste mundo eu seria um dos que moreram em santa maria… Sabe se Deus onde taria eu,morta? Viva? Com Deus viva!mais se estivesse com o mundo morta"

    "Lamentável, triste e trágico, (tragedia em santa maria) mas a realidade é que lugares onde é palco de pecados de imoralidade, bebedice dentre tantos outros, são lugares sem a proteção de Deus, pois ELE não pode habitar onde o pecado é presente e cortejado… Lembre-se sempre disso".

    "Que essa tragédia em santa maria no Rio Grande do Sul sirva de exemplo para as familias, a Biblia diz que o salario do pecado é a morte mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, o diabo roubou os sonhos de centenas de jovens, desperta jesus é o caminho".

    Um belo show de burrice, ignorância, fanatismo, alienação, e falta de respeito e compaixão com o próximo. Se isso for ser cristão e fiel, e for preciso disso pra entrar no "paraíso", por favor, me mandem logo pro inferno, porque sinceramente não pode ser pior do que as pessoas de lá de cima.


    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina