•  

    segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

    Melhores vídeos da semana.

    Ontem além de ter tido aula particular de manhã, jogo do são paulo e do corinthians, mais tarde teve o meu jogo de futebol, e acabei torcendo o pé feiamente, aliás, ao que tudo indica lá vou eu enfaixar ou engessar de novo, e também o Toddy teve uma convulsão, ou seja, eu não tive tempo REALMENTE pra atualizar o blog. Mas, só um dia de atraso, vou colocar os melhores vídeos aqui e vocês finjam que é domingo ainda, ok?!


    Quando eu vi, ainda não era modinha, mas .. como virou modinha, provavelmente todo mundo já viu, ainda sim, continua sendo um vídeo hilário :D Sílvio Santos apostou alto e ganhou dessa vez =)



    E quem disse que os fortes e altos não choram? hahahaha. Só acho mancada fazer isso porque né .. no Japão essas coisas são mais reais do que imaginamos.



    Esse é curte a vibe e é puro estilo ;)



    Mulheres ... vai entendê-las.



    O legal é a cara dos cidadões HAHAHAHAHAHA



    Uma das melhores cenas forever :( (R e R) estou me identificando muito no momento :/



    EU RI MUITO!



    EU RI MUITO [2] Só imaginem isso acontecer no seu vagão.



    MANDARAM MUITO TNT :)



    MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO BOM



    TIMÃO ... QUE TIMÃO?



    @nati_nina



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina