•  

    quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

    Facebook confunde partes do corpo e censura foto.



    "Com suas rígidas normas de conduta, o facebook costuma excluir qualquer foto que considere erótica ou pornográfica demais. E mamilos, em especial, costumam exercer grande fascínio sobre os administradores da rede a ponto de se tornarem os maiores alvos da equipe de moderação.
    Recentemente o facebook excluiu essa acima por confundir o cotovelo da garota deitada em uma banheira por um seio. Ok, numa olhada rápida realmente a imagem confunde o cérebro, mas custava uma segunda olhada na foto? Seria tempo suficiente para perceber a ilusão de óptica?
    É comum também queixas de mães que tiveram fotos amamentando seus filhos excluídas do seu álbum sob o aviso de estarem publicando material que vão de encontro as regras do facebook.
    O caso mais notório e que gerou muitos protestos foi o que envolveu Joanne Jackson. Com câncer de mama Joanne se viu obrigada fazer uma mastectomia para retirar o peito do lado direito. Com muito orgulho e mostrando que não perdeu a autoestima por isso publicou uma foto no facebook mostrando a cicatriz, sinal da sua luta e vitória contra o câncer".



    @nati_nina


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina