•  

    sábado, 1 de dezembro de 2012

    Coletânea "deprê".

    Como estou em um dia depressivamente romântico e vivendo como se tivesse em um filme dramático ... lá vai as que me fazem chorar como macaco no cio. Todas essas músicas eu gosto HÁ MUITO TEMPO, a maioria é antiga, e nem um pouco modinha, então, ENJOY!

    Here withtout you (3 doors down)



    You and me (Lifehouse)



    Heartless (The fray)



    I don't wanna talk about it (Rod Stewart e Amy Belle)



    Uma canção (RBD)



    With arms wide open (Creed)



    Iris (Goo Goo Dolls)



    Vivo por ella (Andrea Bocelli)



    Sames Mistake (James Blunt)



    Para tu amor (Juanes)



    Dust in the wind (Kansas)



    Somewhere only we know (Keane)



    Meu grande amor (Lara Fabian)



    La solitutine (Renato Russo/Laura Pausini)

    L.P



    Vivir sin aire (Mana)



    Just A Dream (Christina Grimmie Sam)



    Stop crying you heart out (Oasis)


    Dois (Paulo Ricardo)



    Strani amori (Laura Pausini)



    Sexed up (Robbie Willians)



    Miss you love (Silverchair)



    Love is here (Sonohra)



    Every breath you take (The Police)



    Imbranato (Tiziano Ferro)



    With or without you (U2) (Ross e Rachel *-*)



    Only hope (Switchfoot)


    As que me vem na cabeça são essas ;*

    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina