•  

    quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

    E aí, quem leva?


    Nossa, achei um post ÓTIMO no blog do Milton Neves (pra quem não sabe, santista) falando sobre os jogadores do tricolor e do corinthians. Comparando, quem leva o quê, e como boa são paulina, vou colocar o post e a fonte. Corinthianos, nem percam tempo, vão ficar putões e revoltados(as).
    Onde assina embaixo Milton?
    Antes de me chamaram de invejosa, nem fui eu que escrevi :( hahahaha, só concordei em gênero, número e grau. Mas como eu disse, colocarei a fonte no final.

    "O Corinthians foi campeão do mundo com todos os méritos.
    Mas sua equipe, jogador por jogador, é repleta de medianos.
    Bons operários que só funcionam no conjunto azeitado por Tite.
    Em contrapartida, falta espírito de grupo ao qualificado elenco do São Paulo.
    Muitos nomes acima da média, mas que ainda não encantam atuando todos juntos.
    Veja abaixo o comparativo"


    Rogério Ceni x CássioO arqueiro corintiano está na crista da onda, mas cheira a gol e corre o risco de ter uma trajetória precoce. Já o capitão tricolor é muito melhor tecnicamente e segue estável no comando do time. Rogério é melhor.
    Paulo Miranda x Alessandro – mesmo improvisado, o beque são-paulino tem se mostrado um “achado” na lateral-direita. Enquanto isso, o “reza, Alessandro” se consagra mais por erguer taças do que por suas exibições. Paulo Miranda, sem dúvidas.
    Rafael Tolói x Paulo André – zagueiro de verdade não pode saber muito de artes nem conjugar verbo no pretérito imperfeito. Tolói vence.
    Lúcio x Chicão –velho por velho, melhor o zagueiro brasileiro de três Copas do Mundo. Lúcio é melhor.
    Cortez x Fábio Santos – um dos poucos laterais que vão à linha de fundo no futebol nacional. Cortez ganha de lavada.
    Wellington x Ralf – o cão de guarda corintiano “só” corre, já o marcador do São Paulo é muito mais novo e tem o futuro promissor. Wellington vence apertado, pois é mais bonitinho.
    Denílson x Paulinho – o “europeu” do Tricolor melhorou muito durante o ano e Paulinho é o único lúcido nesta equipe. Empate técnico. Afinal, o Paulinho só jogou em Bragança Paulista e o Deníson foi astro na Inglaterra. E na Inglaterra só tem time que não perde para ninguém.
    Ganso x Danilo – mesmo com histórico de lesões, P.H. Ganso nem se compara ao “Danilento”. Ganso na cabeça.
    Jádson x Douglas – experiência internacional é o fiel da balança nesta disputa. Jádson é melhor.
    Osvaldo x Emerson Sheik – “Cristiano Osvaldo” ainda não tem o carisma de Emerson, mas com a bola no pé é melhor que o corintiano. Empate técnico.
    Luis Fabiano x Paolo Guerrero – sem desmerecer o atacante peruano, mas Fabuloso, mesmo esquentadinho, coloca o rival no bolso. Fabuloso, de longe.
    Ney Franco x Tite – ambos treinadores campeões internacionais e que fizeram muito bem seu trabalho em 2012. Empate técnico.
    Morumbi x Itaquerão – enquanto o Morumbi foi feito com suor e sangue do Tricolor, o dinheiro público já está presente em todos os metros quadrados do futuro estádio do Timão. Enquanto o Itaquerão é uma miragem, o Morumbi é realidade.


    Acho que nem preciso de nada pra complementar né? hahahahah
    Fonte: http://blogmiltonneves.bol.uol.com.br/blog/2012/12/19/so-deu-tricolor-na-comparacao-dos-elencos-de-sao-paulo-e-corinthians-e-o-cassio-e-goleiro-temporao-e-rogerio-ceni-e-muito-melhor/




    @nati_nina


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina