•  

    sábado, 24 de novembro de 2012

    Meu livro :)

    Oi Oi :)
    Como todos sabem, em Julho de 2010 eu lancei o meu livro "para sempre", sobre meu antigo relacionamento e tudo mais ... O site que vende meu livro:
    http://clubedeautores.com.br/book/30193--Para_Sempre
    vendeu mais de 60 cópias .. e eu sei que só não vendeu mais, pelo preço salgado que é. 
    Deixando bem claro, novamente, pra quem não acompanhava meu blog, que eu ganhava 5,00 a cada livro, e só poderia retirar no banco quando acumulasse 100,00. Ou seja, eu não entrei nessa por dinheiro, não entrei nessa por fama nem nada. 
    Eu estava tão mal na época, que precisava de uma válvula de escape pra descarregar. E apesar de hoje eu tendo em mente que escreveria meu livro de uma maneira completamente diferente do que escrevi, eu não me arrependo .. Vira e mexe quando bate saudades dessa época eu leio meu livro, todo impresso e não acredito no passo que eu dei com apenas 17 anos de idade. E o que eu estou segurando em mãos. Sei que quando eu crescer mais, vou sempre ler com carinho e lembrar dessa época que marcou tanto a minha vida.
    Pois bem .. o livro tá 36,00 mas o frete, o que dá quase 50,00 .. e realmente é um livro MUITO caro pra uma pessoa que nem é conhecida (euzinha) e ter 200 e poucas páginas. Mas como esse site não cobra NADA pra lançar seu livro, eles acabam gastando um bom dinheiro lançando ele e tudo mais, então, quem sou eu pra julgar?
    Mas acontece que consegui passar ele pra PDF, e um monte de gente já foi pedir no meu ask
    http://ask.com/nati_nina
    pra eu mandar o livro pro e-mail ... como eu não sei colocar em 4shared ou nada do tipo (quem souber, pode me ensinar se quiser, rs) estou mandando o e-mail pro pessoal. Então você, caso teira curiosidade de ler e não tenha dinheiro pra comprar (por ser caro), só me mandar o e-mail e eu mando o livro, certo? :D

    Meu e-mail está ali no canto direito (a primeira coisa do blog, está escrito MANDE UM E-MAIL) MAS, sempre tem aquele pessoalzinho que não acha né, então:

    nati.cinderella7@gmail.com

    valeu, um beijo :)



    @nati_nina













    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina