•  

    quinta-feira, 22 de novembro de 2012

    House ♥

    Nossa, como a 8a temporada de House demorou pra chegar no Brasil ... puta merda! Demorou tanto que eu não aguentei e vi a temporada inteira nos seriados online. Claro que não foi em boa qualidade, em HD e com as legendas devidamente corretas, mas eu como fã número 1 de House não ia aguentar chegar no Brasil. Agora estou vendo a 8a pela segunda vez com meus pais e a minha irmã. O bom de House, é que apesar de ter 45 minutos de série, eu não ligo de assistir de novo, não perco a vontade. Diferente de lost, de apesar de ser ótimo, eu não aguentaria ver um mesmo episódio igual.

     Comprando a 8a temporada (Que está bem SALGADA aliás, 129,00 dá pra comprar o box de algum seriado curto completo com todas as temporadas) chegou em 3 dias, e veio uma linda camiseta do House, me apaixonei instantaneamente e deixei o preço de lado, rs.



     


    @nati_nina
























    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina