•  

    sexta-feira, 9 de novembro de 2012

    RUMO A SEMIFINAIS




















    5x0 fora o show né? Contando com os 2 de fora, ganhamos de 7xo nas quartas de finais? Pois é. NÃO LEVAMOS UM GOLZINHO SE QUER. Por quê? Porque temos Rogério (: 
    Ontem ... foi um jogo que valeu a pena assistir, não tem muito o que comentar. Eu ficaria muito feliz se o são paulo jogasse como jogou ontem em todos os jogos .. um time de raça e que não fica recuado (como muitas vezes o Ney Franco fez) ... 
    O primeiro gol, de Jadson.
    O segundo, de Lucas.
    O terceiro, de Luís Fabiano (lindo gol, aliás)
    O quarto, de Toloi (MARAVILHOS gol, nada que um gol não conserte em um jogo cagado anterior)
    E o quinto, do Jadson também.
    Ontem, foi a noite do Jadson, assim como no primeiro jogo lá na casa La U, a noite foi de Willian José que brilhou com os 2 únicos gols da noite.
    Só faltou um gol do Willian José, do Ademilson que faz bastante jogos que não marca algum gol, e do Cortez, daí sim seria totalmente vida, e eu me jogaria aqui da varanda. 
    Vocês não tem noção de quanto pulei e quando gritei ... de quarta e quinta feira normalmente termino rouca .. é impressionante como empolgo mais de semana do que com os jogos de finais de semana .. não sei se é porque domingo é um dia morto .. whatever!
       Com a classificação garantida, Ney Franco aproveitou para poupar os dois principais jogadores de linha. Logo no início do segundo tempo, promoveu a entrada de Ademilson e William José nos lugares de Lucas e Luís Fabiano, respectivamente. O que fez o jogo mudar um pouco de cara, é óbvio.

    O jogo ontem foi no pacaembu, será que o estádio da mais sorte pra nós, tricolores do que pra galinhada? E alguém me explica por que raios os corinthianos insistem em dizer que o Pacaembu é deles?! Por favor prefeitura de SP, tomem medidas, grata. Pensei que o estádio do corinthians estivesse sendo construído no Itaquerão, SÓ PENSEI NÉ, pelo visto ...


    Agora o tricolor paulista volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro, competição pela qual enfrentará o Grêmio no domingo, em Porto Alegre. O que pode ser um "treino" também para sul americana, já que é MUITO provável que peguemos o grêmio, não? E aí caros amigos, não vai ser um jogo tão fácil como foi nesta noite de quarta feira. NO NO NO NO NO, vai ser um jogo complicadíssimo, já que o grêmio encontra-se em ótima fase.

    É isso, seria bom se todos os jogos fossem assim ... não só os do são paulo, mas como o todo brasileiro, eu digo. E agora é ir em busca de um título tão esperado em 2012, e fazer bonito dessa vez.

    AVANTE MEU TRICOLOR.



    @nati_nina
















    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina