•  

    segunda-feira, 25 de outubro de 2010

    Política.

    Olá. Como todos sabem dia 31 é dia de votação. Agora somente com dois candidatos, e os piores, infelizmente: Serra e Dilma, que ultimamente nem apresentam mais propostas, virou uma guerra pessoal entre os dois, uma disputa medonha e babaca que o povo brasileiro é "obrigado" a ver. O cúmulo de tudo foi ver que brasileiros se importam mais com uma "bolinha de papel" (que nem vou entrar nesse assunto), do que o aborto, ou outras coisas realmente muito mais importantes que precisaremos daqui pra frente.
    Bom, meu voto todos já sabem que é do Plínio, mas ficaria muito feliz se pelo menos a Marina tivesse agora no segundo turno, apesar de achar ela e principalmente aquela voz de taquara rachada dela irritante, mas isso não vem ao caso.
    O que mais me assusta na política é quando eu pergunto para as pessoas próximas:
    - Em quem você vai votar ?
    - Ah, eu acho que vou votar no fulano, mas na verdade, queria votar no beltrano
    - (?) Por que então vai votar ?
    - Ah, beltrano não tem chance

    POOOOOOOOOOOOORRA! Quando todos falam "meu voto é só mais um" as pessoas e recriminam dizendo que não é assim, e se todos pensassem da mesma forma, ninguém votava. É A MESMA COISA. Se todos pensassem que nem você, coitado dos outros candidatos.
    O voto em primeiro de tudo, é SECRETO, ninguém pode ter sequer qualquer tipo de influência sobre seu voto. Se você quiser votar no beltrano, VOTE, sem pensar em quem a população vai votar ou o que eles vão achar do seu voto. É um direito SEU, e você vota em quem você quiser. ESSA É A MERDA, por isso candidatos como o Plínio e Marina não vão pra segundo turno, porque um troxa sempre pensa "Ele não tem chance,vai desperdiçar voto" DESPERDIAÇR O CARALHO, o voto é seu, e se você gosta das propostas de beltrano, vote nele, pelo menos sua consicência vai ficar limpa e você no futuro não vai dizer

    - Er, eu votei nesse babaca que tá destruindo meu país, porque eu sou cuzona e voto de acordo com que o povo vota.
    NÃO, TÁ ERRADO MERDA.
    Quanta gente eu já falei:
    - Vou votar no Plínio
    - Aaah,eu também queria votar, mas se eu votar, vai ser voto jogado fora, ele não tem chance.

    E OLHA que eu ouvi isso de umas 15 pessoas, e sem exagero. Imagine as outras bilhões se não pensavam assim também, acredite, já seria muito votos para ele, ou qualquer outro candidato que fosse.
    Primeiramente, eu acho que na verdade, não deveria nem ter pesquisa. Elas tem influência SIM sobre as pessoas (infelizmente como já digitei acima), poderia dar MUITA chance para os outros candidatos que não tem dinheiro para fazer uma boa propaganda de 10 minutos na tv e sem contar que essas pesquisas, todos acham que tem mão de gato =)

    E DO TIRIRICA ? Puta que pariu. Quem votou nessa babaca, sinceramente não merece meu respeito, não merece ._. E o pior, eu nunca vi UMA pessoa que votou nele, todo mundo critica, então .. COMO ESSE MERDA GANHOU ? cara .. povo brasileiro é MUITO BURRO mesmo. O cara chama todo mundo de palhaço ao vivo, e neguin ainda vota nele.
    É .. os brasileiros merecem quem está no "Poder" mesmo, afinal, nós que votamos não é mesmo ? Mas nesse grupo do "Nós", eu fiz minha parte, e assim como eu, creio que muitas pessoas pensem dessa forma também.
    Espero que dia 31 as pessoas votem consciente, votem sabendo o que querem, e sem se deixar influenciar. O seu país está nas mãos de outra pessoa, então, pense, e analise o melhor para você :)
    Afinal, quem escolhe e quem vota, somos nós (=



    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina