•  

    quinta-feira, 14 de outubro de 2010

    Olá :D
    vou colocar mais um vídeo meu, de quando eu tinha uns 4 anos. Eu estava em Caraguá também, jogando "jogo da memória" sozinha. Hahahaha. Eu sempre fui assim, meio autista, até hoje tem jogos que eu jogo sozinha, tipo, banco imobiliário .. e faço o meu papel e o da "outra pessoa". Sempre gostei muito de jogos de tabuleiros, eu tinha muuuitos em casa, sempre ganhava de dia das crianças, aniversário, as pessoas só me davam isso porque eu adorava, e até hoje eu tenho alguns aqui guardado em casa :).
    E como eu disse, eu era uma criança muito quietinha e obediente, minha avó falou que dos 5 netos dela, eu fui a única que não dei trabalho. E consegui esse video aí. Ah, e ninguém vai entender NADA do que eu falo no vídeo ahauhauhaa,só para constar :p




    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina