•  

    sexta-feira, 8 de outubro de 2010

    Caraguá 1997.

    Olá .. filmei do dvd uma cena minha e da minha irmã em Caraguá no ano de 1997 . Eu tinha 4 aninhos e ela 1 e meio/2 *-*
    Aos poucos eu vou gravando algumas imagens do dvd e colocando aqui .. ahauhaua,nesse primeiro vídeo,nas últimas cenas eu faço um gesto com a mão cobrindo o meu rosto e dando uma risadinha, coisa que eu faço até hoje, quem convive comigo vai saber,NÉ CAIO ? uauahhauhauha
    Mas enfim, tá muuito fofinho. Que saudades tenho dessa época.
    Detalhe: Eu sempre quietinha, na minha e minha irmã um furacão .. Meus pais disseram que eu sempre fui assim, alienada, quietinha, um anjinho *-*
    huahauhahuah
    Confiram:






    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina