•  

    domingo, 18 de setembro de 2016

    Slender Man




    Até hoje eu não tinha ouvido falar do Slander Man, até que eu ouvi, e vou passar as infos pra vocês ficarem sabendo e ficarem cagando nas calças.
    Bom, vamos começar com o que eu faço de melhor, e minha profissão: tradução.
    Slander Man pra quem não sabe, traduzindo do inglês pra nossa língua materna, significa Homem Esguio/Magro. Ele é descrito como alto/magro e com braços EXTREMAMENTE longos para amedrontar/intimidar ou capturar suas presas. Tem a cabeça branca, sem rosto, sem cabelos, e sempre está usando um terno escuro e uma gravata vermelha.
    Suas aparições mais frequentes são em florestas em meio as árvores, camuflando-se. 
    Muitas pessoas também relatavam que viam tentáculos negros saindo de suas costas confundindo-se com os galhos das árvores. 
    Vários relatos apontavam que a criatura tinha como alvos crianças e adolescentes, utilizando seus braços, ele hipnotiza suas vítimas, deixando elas totalmente impotentes. Depois disso, ninguém sabe o que o Slander Man faz com suas vítimas, elas simplesmente somem sem deixas rastros. 

    Já houveram relatos de testemunhas relacionadas ao Slander Man durante a história. Um exemplo disso está nos primeiros baralhos de tarot. Datados do século XIV em uma floresta negra ao sul da Alemanha. Nesse baralho existe uma assustadora criatura, MUITO semelhante ao Slander Man, e essa carta representava a morte. 
    Em escritos dessa época, essa figura horrenda é encontrada sequestrando crianças dos braços de seus pais, só que o real motivo de tantas pessoas terem medo desse "ser sobrenatural" começou no dia 10 de junho de 2009 (recente, não?). 
    No site "Something Awful", no dia 8 de junho de 2009 foi lançado um concurso em seus fóruns para as pessoas fazerem montagens em fotografias, inserindo nelas entidades sobrenaturais. No dia 10, um usurário chamado Victor Surge (verdadeiro nome: Eric Knudsen - podem pesquisar no google). Pra quem não sabe, ele é famoso, inclusive fez a série de sucesso de ficção científica: CONTINUUM:



    Ele enviou duas imagens de um grupo de crianças com uma criatura alongada atrás, e abaixo das fotos estava escrito:

    "Nós não queremos ir. Não queríamos matá-los, mas o seu silêncio persistente e seus horríveis braços estendidos nos consola ao mesmo tempo" - 1983






    A partir daí as imagens começaram a viralizar na internet e muitos que tiveram acesso duvidavam se realmente era uma montagem ou se era real. As coisas então começaram a ficar bem estranhas.
    Um caso que gerou imensa repercussão e que até hoje atrai milhares de pessoas é a série: MARBLE HORNETS. É um canal do youtube que tem deixado muita gente morrendo de medo. Criado em 2009 e recebendo vídeos até hoje. Estes vídeos, relatam, em uma espécie de diário visual as fitas de gravação que foram deixadas por Alex. Um estudante de cinema que dirigia um projeto chamado Marble Hornets (produção de filme independente e de baixo custo). Seu amigo Jay ficou com as fitas pois Alex ameaçava queimá-las sem nenhuma explicação para isso. Ele parecia estar sendo perseguido por alguém; Jay percebeu isso e começou a assistir essas fitas pra tentar descobrir o problema (o fodão). Depois de um tempo (claro), Jay começou a ficar confuso, e acreditava que o que estava perseguindo seu amigo, começou a perseguí-lo também. Esse foi outro passo importante para disseminar a história do Slander Man pela internet, e deu certo. Após a repercussão alcançar milhares de pessoas, começaram então a criar conteúdo na internet falando sobre ele. Mas o que realmente chamou atenção, foi um documentário chamado Slander Suits. A parte mais sombria do vídeo, é um áudio que havia sido guardado há mais de 20 anos, e só agora foi revelado. Nele, um policial interroga o pai de uma garota desaparecida, raptada pelo que acredita ser o Slander Man. 
    Essa história veio para o mundo real, mesmo diante de vídeos, fotografias e relatos bizarros de pessoas que viram a criatura, nada foi pior que o caso das meninas de Wisconsin nos EUA em 2014.
    Morgan e Anissa eram duas amigas muito próximas e sempre procuravam conhecer mais e mais sobre o Slander Man. 



    Elas tornaram-se devotas as histórias e pensavam que se fizessem algum agrado a ele, poderiam ser suas "servas" (??????). DETALHE: As meninas tinham apenas DOZE (12) anos de idade, e uma delas dizia que via o Slander Man em seus sonhos, e ele a observava, que podia ler sua mente e se teletransportar. Um dia, elas decidiram convidar uma coleguinha para comemorar o aniversário da Morgan em sua casa, e na manhã seguinte, convidaram a amiga para andar no bosque, dar uma volta, brincar de esconde-esconde (nada demais até aí), o que ninguém esperava, era que essa terceira amiga (convidada) fosse esfaqueada 19 vezes. O ataque ocorreu em um banheiro do local, e Anissa disse que escolheu aquele local porque sabia que havia um ralo ali para escoar o sangue da vítima. O caso explodiu na televisão e nas redes sociais, vários jornais americanos divulgaram a informação de que a menina esfaqueada não havia morrido, havia arrastado seu corpo, até encontrar um ciclista que a ajudou, mas que havia ficado gravemente ferida. As outras duas, foram levadas ao tribunal e serão julgadas como ADULTAS (amo os EUA) por tentativa de homicídio doloso, podendo ser condenadas até QUARENTA E CINCO (45) ANOS DE PRISÃO. Ambas admitiram ter planejado matar a outra jovem para mostrar lealdade ao Slander Man, que elas conheceram em um fórum de história de terror na internet. Após prestar depoimento, Morgan foi diagnosticada com Esquizofrenia Precoce. Anissa lamentou e disse estar arrependida do crime. Ambas também admitiram que Morgan foi a autora das facadas.

































    PEGADINHA DO SLENDER MAN


    FILME COMPLETO:




    FOTOS



    Pra quem quiser saber mais:



    Site something awful: http://www.somethingawful.com/
    Marble Hornets: https://www.youtube.com/user/MarbleHornets

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina