•  

    domingo, 4 de setembro de 2016

    Cantando ao vivo pela primeira vez.

    LOOK ANTES DE SAIR DE CASA:





    Ontem, dia 3, meu amigo Gabriel me convidou para sair para um Karaokê lá na liberdade com os amigos da faculdade dele.
    Eu como sou muito tímida, chamei uma amiga que conheci no face pra ir comigo, e ela morava ladinho de casa, então deu para eu ir buscá-la e deixá-la em casa na volta. Foi ótimo. Convidei ela pra não me sentir por fora no meio da conversa de uma turma da faculdade, mesmo sabendo que o Gabriel não me deixaria abandonada haha, fiquei receosa. E eu também realmente queria sair, distrair a mente e a cabeça, tentar tirar alguns pensamentos que insistem em me pertubar, e topei! BORA
    Era lá na Choperia e Petiscaria (Liberdade). A entrada do ambiente parece um motel ou puteiro, não sei bem hahahaha, e na parte do karaokê também não ajuda muito com a imagem.




    Eu fui com a certeza absoluta de que não ia cantar. A gente chegou bem cedo, lá pelas 20:00 então estava bem vazio, e escolhemos até a mesa. Depois, com o horário começa a chegar muuuita gente, sério.
    Bom, o Gabriel estava tão animado pra cantar e o amigo dele também, que começou a subir aquele meu amor por cantar que eu tenho e reprimo e poucas pessoas sabem que amo cantar. Mas continuei lá, firme e forte, na minha...
    Mas tanta gente ia pra lá só pra se divertir, cantava mal PRA CARAMBA, mas isso era o de menos, eles estavam lá para se divertir, pular, dançar, e foda-se a voz.
    Daí falei: WTH, por que não?

    E lá fui eu, cantar a minha música predileta desde 2005, desde que me conheço por gente:
    HERE WITHOUT YOU.
    Perfeito pro momento que estou passando, pro meu coração, pra minha vida! Ia colocar todos os monstrinhos pra fora, e coloquei. É incrível o quanto você pode pôr de sentimento e de amor, de verdade em uma canção.
    Meu nome foi chamado, e o cara que cuida lá do karaokê foi safado, pegou no meu ombro e falou: VOCÊ É LINDA! Depois contei pro pessoal da mesa e todo mundo ficou zoando o cara hahahaa.

    Enfim, cheguei lá, com o coração na boca, porque o máximo que eu fiz foi cantar nas merdas dos feriados como natal e ano novo (sim, odeio esses feriados) em frente a minha família e alguns parentes. O MÁXIMO. Na hora que eu decidi cantar já tinha gente, bastante gente.
    Mas, eu deixei o ambiente bem triste né. PORQUE A MINHA MÚSICA PREDILETA ELA É BEM TRISTE HAHAHAHA.
    Então é tipo assim: EU TO MAL, VOU LEVAR TODOS NO BURACO COMIGO E PENSEM AE NO SOFRIMENTO DE VOCÊS, E FIQUEM MAL JUNTO COMIGO.

    Pretty much.

    MAS CANTEI, com meu vestido vinho maravilhésimo fui lá e cantei, de todo o coração.
    Quando começaram a aplaudir e cantar o refrão junto comigo me senti em um palco com um monte de gente me olhando, mas eu não desgrudava os olhos da tela. Não consigo encarar multidões. Mas foi mágico, foi minha primeira de muitas outras vezes que irá acontecer.
    É uma pena que o vídeo que uma das meninas que estavam com a gente filmou, não foi até o final, no final os aplausos e os gritos foram os melhores! Acho que esse foram um daqueles momentos simples da vida, que me fez sorrir, e me sentir bem, e entrou para um dos melhores momentos.








    E o pessoal super gente boa que conheci, faltando o Junior que foi uma das pessoas mais maravilhosas que conheci! (mas chegou bem mais tarde que a foto foi tirada, rs)
    Obrigada pela noite pessoal, inesquecível.






    E claro, minha mais nova amiga, vizinha, e LOUCA POR ONE TREE HILL QUE NEM EU:
    ELLEN MARAVILHOSA.




    E a você Gabriel Dib, eu só quero agradecer por tudo.
    Tentaram fazer sua cabeça contra mim, você bambeou, mas não foi, ficou do meu lado pro que der e vier! 
    Nossa história foi linda, tivemos uma relação ótima, por alguns motivos seus na época não foi pra frente, e mesmo assim, conseguimos manter nossa amizade, conseguimos sair juntos, conseguimos rir pra caramba, e só tenho a te agradecer.
    Agradecer por me encorajar a cantar, agradecer por todo seu cavalheirismo de pagar a conta e de ser esse homem que você sempre foi. Agradecer por após 3 anos você ainda usar no seu pescoço o presente que te dei quando estávamos juntos e você não tira por nada, isso me faz muito feliz, essas pequenas coisas.
    Mas o que me faz mais feliz, é você estar me tirando do buraco, estar sendo meu amigo, e estar me fazendo rir, me apresentando pessoas, e tentando me tirar do fundo do poço.
    Você É, e sempre será um bom amigo.
    OBRIGADA, DIBZINHO.





    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina