•  

    segunda-feira, 5 de setembro de 2016

    Diário da hipnose (Primeira sessão)

    Como esquecer aquele vídeo que lance na net em um momento de pânico/humilhação/desespero, chorando, saindo bolha pelo nariz, que teve mais de 500 visualizações em alguns minutos?
    (vocês só gostam de ver desgraça, eu hein. Meus vídeos felizes não tem isso de visualização em meses).
    Apaguei o vídeo por motivos de: Natascha, humilhação tem limite. 

    Bom, do jeito que tava não dava pra ficar. Procurei ajuda de todos os lados.
    Fazendo terapia, tomando remédio, pesquisando sobre o que ajuda a levantar o nível de serotonina no cérebro, até em centro espírita minha mãe me arrastou e eu fui (eu, ateia, desde meus 16 anos), e finalmente cheguei na hipnose.

    Não farei textão, tá tudo no video.
    Lembrem-se. Quem se interessar ou quiser o contato dele
    natascha.tradutora@gmail.com






    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina