•  

    quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

    As melhores escadas.

    Meu... Me apaixonei por quase TODAS.
    Dessas vale até a pena ser desastrada e cair, rs.

























    @nati_nina




    SDDS Charmander

    segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

    domingo, 24 de fevereiro de 2013



    A gente passa a vida toda, achando que é imortal.

    (Caio F. Abreu)

    Segundo ano.

    Aaaaaah... como eu já esperava, o segundo ano está sendo BEM melhor que o primeiro. Agora tem aula prática, e aulas que eu realmente gosto. Inglês (L). Claro que ainda sobraram umas aulinhas chatas ali, outras aqui, literatura brasileira lá, mas, entrou no cronograma outras maravilhosas. Apesar de no fundo saber que intérprete vai puxar mesmo lá pelo terceiro ano.
    De vez em quando bate uma bad por pensar que esse ano eu já estaria no terceiro na FMU, e me formando. Mas depois boto na balança e vejo que perdi um ano, mas foi uma troca ótima pela São Judas. Nem se compara os recursos de uma, e de outra. Vale um ano a mais, com certeza.
    Mas segundo ano vai ser foda ... estágio obrigatório fora da faculdade, estágio obrigatório supervisionado dentro, um milhão de livros, tarefas, programa educacional, enfim ... vamo que vamo que esse ano nem tempo de respirar vai dar!
    A sala de intérprete (uma delas) já me animou bastante na sexta feira :)






    @nati_nina



    sábado, 23 de fevereiro de 2013

    Morte do garoto Kevin.



    Ai ai... demorei pra falar um pouco desse assunto porque eu estava meio que dividida nas opiniões.
    Como todos sabem, sou são paulina maluca, e não tenho um pingo de amor e compaixão pelo corinthians. Pois bem, falemos do que aconteceu nesse primeiro jogo da libertadores.

    A tragédia aconteceu na partida de estreia do atual campeão, no empate por 1 a 1 contra o San José, quando um torcedor foi atingido no rosto por um sinalizador disparado por corintianos. "As partidas do Corinthians como mandante serão disputadas de portões fechados. Nos jogos que o clube disputará como visitante, seus torcedores não terão acesso a ingressos", declarou nesta quinta-feira o porta-voz da Conmebol, Nestor Benítez. 
    Pelo regulamento da entidade, a atitude de torcedores do Corinthians poderia causar até mesmo a exclusão do atual campeão continental. Doze corintianos seguem detidos em Oruro, local da partida. O grupo foi indicado por homicídio - dois deles como autores, os outros dez como cúmplices. O consulado brasileiro na Bolívia está cuidando da situação dos acusados.
    Ok gente, todo mundo sabe que corinthianos são chatos, e como eles mesmo se nomeiam "MALOQUEIRO GRAÇAS A DEUS". Pois bem, pode até ser que isso aconteça com outros times (o que não é o caso desse sinalizador pra lunáticos), mas temos que admitir uma coisa: Tem torcidas que tem um número maior de petulantes e imbecis, como é o caso do corinthians. Já ouvi várias coisas absurdas até agora, mas demorei minha opinião como amante do futebol
    1. É horroroso e chega a dar pena ver o que aconteceu com o garoto. Convenhamos que quando babacas de torcidas organizadas marcam uma data e um horário pra se pegarem na porrada, e acaba até tendo algumas mortes, BELEZA, é lamentável, mas são peças escrotas a menos no mundo. Agora quando uma pessoa vai para o estádio de futebol, ver seu time jogar, torcer, gritar (como é meu caso), e acaba sendo atacado por um sinalizador que está mais pra um meteoro no olho atravessando seu crânio, convenhamos que não é muito legal, nem elegante, muito menos normal! É TRISTE! Triste saber que existem esses tipo de "torcedores" que não honram a camiseta que veste do time. Triste saber que muitas vezes deixamos de ver o nosso time jogar, seja em uma quarta, quinta, sábado ou domingo, nos privando de um hobbie e um lazer que é direito de qualquer um, por medo de fatalidades horrorosas acontecerem conosco, ou com alguma pessoa do nosso lado, ou seja lá quem for! 
    2. Quem saiu perdendo, na verdade não foi esses imundos que soltaram o artifício, foi o corinthians! Pensem (e acho que uma grande maioria concorda). Proibir os torcedores de irem ao estádio, não vai adiantar muita coisa. Pode até ser bom por um lado pra pensarem 2x antes de fazerem uma merda dessas, não por caráter, mas por prejudicar o time. Afinal, malditos assim ficarão/estão soltos, e ao invés de causar todas essas coisas no estádio, vão causar na rua, no barzinho ao lado, nas avenidas, vai ser um inferno, um inferno total se em 60 dias não mudarem de opinião e deixarem os torcedores corinthianos nas ruas, e enfim... vai acontecer muito mais acidente e morte do que dentro de um estádio, acredite. Como dizia... quem perde é o time, que deixa de arracadar mais de milhões com o campeonato da libertadores, devio a meia duzia de putos. 
    3. Confesso que se fosse com o meu clube, o meu time, não ficaria muito feliz. Provavelmente eu também já estaria com os ingressos em mãos, e ficaria LOUCA da vida em saber que fui privada de assistir meu time, porque meia dúzia de babacas mataram uma pobre criança. Então, não, não é justo, mas infelizmente essas coisas tem que acontecer pra ver se esse tipo de verme muda, se não por eles, pelo time, como já havia dito.
    4. Vi pessoas comparando que o São Paulo e outros times não foram punidos com brigas de jogadores no estádio, principalmente são paulo x tigres. Essa  merda é tão escrota, que nem vou prolongar. É sério mesmo que vocês tem a mente tão pequena, que estão comparando brigas de jogadores de futebol com uma morte de uma criança de 14 anos? NÃO PERA PARA! Pelo que eu saiba, jogadores vem se pegando ao logo de décadas e décadas e décadas e ninguém nunca foi punido nessa porra a não ser jogadores com cartões vermelhos na bunda. Daí vem neguinho falar que o SPFC não foi punido e fica reclamando por que o corinthians foi? gente sério isso? Quem defende essa ideia me dá pena. Comparem o número de porradas no futebol, com números de acidentes como esse. Aliás, nem preciso falar de porrada em clássicos entre palmeiras e corinthians DE LEI NÉ? ok, obrigada pela atenção.
    5. Não acho que o time tenha que pagar sendo eliminado da copa libertadores. Jogadores honram a camisa, e dão o melhor de si pra poder levar títulos e méritos na bagagem. Técnico trabalha duro pra conseguir ter um reconhecimento, não podem perder uma oportunidade dessa por 12 babacas gente. E sinceramente, me desculpe, se vocês estiverem na libertadores depois do prazo de 60 dias da liminar, dou minha palavra que vão cancelar essa merda, e vai tudo entrar nos eixos de novo. Essa porra só vai valer por 60 dias, escrevam isso, e relaxem. O corinthians querendo ou não tem uma grande influência, principalmente nas mídias (mesmo achando que a rede globo faturaria muito com toda essa caca). 
    6. Fico triste quando aparece gente falando que aqui tem sinalizadores nas torcidas. 
    MINHA GENTE, sou frequentadora nata de estádio, os sinalizadores que usamos, não são um meteoro-foguete. São os fache manuais, aqueles que só acendem e não saem a 980 km/h (não-fonte). Aqui é permitido o de luz, e proibido o de meteoro da paixão, lá na Bolívia, sinceramente não sei. Se é permitido, creio que mudará agora.
    7. Parem de culpar a segurança, parem de ser hipócritas. Tá tudo errado nessa merda, mas na hora de entrar no estádio com a ponta da maconha de vocês, tá tudo bem né? por favor. Aqui no Brasil não tem revista nenhuma também, é muito falha. Já vi gente armada em torcida organizada, e cheira mais maconha e cocaína do que qualquer outra coisa no mundo. Então vamos olhar pra própria bunda antes de querer enfiar algo na bunda dos outros? valeu!
    8. Tá, é injusto com o time, e com quem comprou os ingressos. Mas mano, alguma punição tinha que ter não é? Ainda mais porque um monte da torcida foi pego, mas o infeliz que soltou tá soltão por aí mesmo sambando na cara da sociedade.
    9. Já ouvi até corinthiano dizer que foi um são paulino e palmeirese infiltrado que soltou a "bomba" pra prejudicar o filme. Fica aqui, meus pêsames pra você, e espero que você tome no olho do seu cu. Sério.

    10. Tem que ser muito imbecil. Além de soltar o foguetinho, ao invés de jogar pra cima, o infeliz joga pro lado. Mas eu mereço um negócio desses... É como um tiro pro alto.
    11. Foi intencional SIM, com toda certeza do mundo. No vídeo vemos que parte do grupo se reúne e depois se diversa, aparentemente para executar o que foi combinado. Em seguida há o levantamento do bandeirão, possivelmente para ocultar tanto os integrantes quanto o ato do lançamento, e em seguida o lançamento em si. Após o lançamento do míssel, o bandeirão é recolhido imediatamente e há dispersão dos envolvidos numa clara tentativa de dificultar a ação da polícia. A ocultação dos envolvidos debaixo do bandeirão tem essa finalidade.
    12. Acho muito bacana a atitude de alguns torcedores corinthianos, que ficaram triste, até defenderam alguma causa de tirar o time, ou a torcida por ficarem indignados. É legal, e bacana ver que comove as pessoas, que uma vida vem na frente de qualquer paixão louca por uma camiseta. Achei maravilhoso o que o Tite falou, e tiro meu chapéu pra ele. Acho que qualquer um com bom senso, com caráter, e um bom coração, trocaria qualquer título do mundo por uma vida... seja de 2,10,14,20,50, ou 80 anos. Parabéns pela atitude de alguns corinthianos. Enquanto outros, só vejo falar.
    "AQUI É CORINTHIANS ANTIS, NADA DO QUE FALAREM VAI ADIANTAR"
    Ou
    "NÃO PODEM NOS CALAR, NOS TIRAM DOS ESTÁDIO, E FAREMOS UMA HISTÓRIA NAS RUAS, CHUPA".
     Gente ...
    É por essa e outras que corinthianos perdem respeito das pessoas, e é por essa e outras que existem pessoas que nem aqueles filhos da puta. Você pode ser só mais um. 
    Enfim, o que quero dizer é, minha posição é: Foi injusto pra todos.
    Injusto para os torcedores fiéis, que honram e amam o time, acompanham e o empurram. Injusto para a criança que perdeu a vida, injusta para o clube, e injusto para o futebol mundial!
    Fica aqui minhas condolências e torcendo fortemente para que o corinthians volte pro estádio na libertadores (deixem as ruas em paz), aprendam a lição, e que isso abra os olhos de todo mundo. E principalmente, torcendo fortemente para que um dia essas pessoas saibam viver em paz, e saibam amar o futebol como ele realmente é: Único e maravilhoso.
















    quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


    Cuide, cultive, queira o bem... O resto vem!

    (Caio F. Abreu)

    Animais pousando pra fotografia.

    É muita fofura pra um post só *-*




















    @nati_nina







    @nati_nina

    @nati_nina