•  

    domingo, 9 de junho de 2013

    Revolution.

    Mais uma série finalizada de onde parou:

    (SPOILERS)

    No começo demorei bastante para me acostumar com Revolution, não tinha achado nada demais. Porém, com uns 5 episódios a série já foi me domando e eu me rendi... Atuação ótima de todas, história interessante, brigas intensas, mortes surpreendentes, enfim... É daquela série que a gente não consegue parar de assistir, tanto que vi uma temporada em 7 dias, e conseguiria um número menor do que esse se eu não tivesse com trabalho e faculdade lotado durante a semana. 

    Vamos a história para quem tiver interesse?

    Um grande apagão toma conta do mundo, mortes acontecem, as pessoas entram em desespero. Aviões caem do céu, hospitais fecham suas portas e a tecnologia se torna algo do passado. Não existe mais nada!

    Agora, 15 anos depois, a vida retornou para aquilo que conhecemos antes da revolução industrial: famílias vivem em seus vilarejos e, quando o sol se põe, as velas e lampiões se acendem. Mas será que a vida ficou mais tranquila?

    Nas pequenas comunidades, o perigo se aproxima, mudando de vez a vida de Charlotte. Uma milícia local chega e mata seu pai, alguém que misteriosamente – e sem que ela saiba – tem algo a ver com o blackout. O encontro brutal a leva para uma jornada para encontrar as respostas sobre o passado e por esperança pelo futuro e para resgatar seu irmão Danny que foi levada pela Milícia na tentativa de levar o seu pai.

    Os novos personagens que não conhecia me agradaram. Como Charlie, Jason, e Nora.
    Billy Burke eu conhecia pelo pai da Bella na saga crepúsculo.
    Giancarlo Esposito, eu conhecia pelo Once upon a time. 
    E Elizabeth Mitchell, como a linda da Juliet em Lost.

    Como só tem uma temporada, eu não vou ficar enxendo muita linguiça... Mas quero falar da Rachel:

    Antes de mais nada, a Rachel será sempre a Juliet na minha concepção.
    Ela é linda de morrer, mas a personagem dela está me irritando no revolution!
    Não sei a história dela, por isso vou ter mais calma. Mas não gostei nada nada nada nada nada do envolvimento dela com Miles, seu cunhado. Gente, quê? E além do mais, ela está se mostrando uma pessoa completamente fria. Matou o amigo dela, não ajudou aquela criança com a costela quebrada, deixou a Nora em segundo plano e consequentemente a Nora morreu, enfim... Rachel terá que ter uma bela explicação para eu não ficar com raiva do rostinho bonito dela.


    O Miles já conquistou o meu coração, mas só na primeira temporada ele me confundiu a cabeça com 3 mulheres.
    A Rachel, a Nora, e a Emma.
    Uma ele foi noivo, outra ele transou, a outra ele ama, tipo... MANO, TÁ!

    AGORA VAMOS AOS RIP's?

    RIP DANNY.
    Danny foi uma morte que me pegou de surpresa. Jamais pensei que o personagem fosse morrer, ainda mais na 1a temporada. Fiquei chateada :( e triste... Mas foi interessante, gosto de coisas que me surpreendem. Anyway...


    RIP NORA
    Mancada... Uma das minhas personagens prediletas. Eu queria tanto que ela tivesse ficado com o Miles :'(((((
    Ela se livrou de várias boooooas, pensei em 2 ocasiões anteriores que ela fosse morrer, e a linda resistiu. Quando ela morreu, fiquei pra baixo. A série vai perder com isso :(

    É isso gente... Mais uma dica ae :) 
    Revolution!
    Vale a pena ;)



    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina