•  

    domingo, 2 de junho de 2013

    Mark Pellegrino.

    Estava eu, vendo mais uma série, e me deparei com a constante presença do Mark Pellegrino nas séries.
    Duas da que estou acompanhando atualmente, ele está trabalhando.
    Eu nunca vi um filme dele (que me lembre), mas por outro lado, em séries...
    Tudo começou com o Lost:
    Mark fazia o papel de Jacob na maravilhosa e saudosa série, Lost!
    O personagem aparece somente na 5a temporada de Lost, e é o sujeito que comanda a ilha. Percebemos na penúltima temporada, que Jacob já havia, de alguma forma, se comunicado com todos os personagens da ilha que são enfatizados nessa temporada. Quando ele falece, na hora de sua morte, Jacob diz: "Eles estão vindo", o que corresponde a mais um dos mistérios da ilha.


    Já em Supernatural, vemos ele como a casca de Lúcifer...

    Lúcifer é o arcanjo caído, ex governante do inferno e pai de todos os demônios. Foi criado por deus juntamente com Miguel, Rafael, Gabriel e Metraton. Lúcifer tomou um forte vínculo com seu irmão Miguel. Após a criação da humanidade, ele começou a discutir com deus e seus irmãos sobre esses novos seres imperfeitos. A discussão foi tão intensa, que Gabriel decidiu deixar o céu. De acordo com Lúcifer, deus ordenou que todos do céu deveriam amar seus filhos mais novos e Lucífer recusou; sendo expulso do céu. 
    Enfurecido, Lúcifer revidou, possuindo uma mulher humana, Lilith e corrompendo sua humanidade, assim, criando o primeiro demônio. Ele foi então confinado em uma jaula, que só poderia ser aberta se 66 de 600 selos que a travam fossem quebrados. 
    Lúcifer foi libertado quando o último selo foi quebrado inocentemente por Sam Winchester ao matar Lilith. Durante sua estadia na Terra, Lúcifer, com a ajuda dos 4 cavaleiros do apocalipse, provocou o caos e desastres naturais. Ele pretendia destruir a humanidade e matar Miguel. Para isso, ele precisava possuir o corpo de Sam.

    Já no Revolution...
    Não reparei muito no nome dele, até porque estou somente no terceiro episódio da nova série, mas se eu não me engano (me corrijam se eu estiver errada) ele se chama Jeremy, Capitão Jeremy e trabalha para a milícia. Apareceu no episódio NO QUARTER, e vamos esperar pra ver o resto do trabalho dele.
    De uma coisa eu sei, ele ganha cada vez mais espaços na série, e sempre que eu o vejo, vou lembrando cada vez de mais e mais personagens!

    :)


    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina