•  

    quarta-feira, 26 de junho de 2013

    Continuum.


    Mais uma série que eu tenho o prazer de legendar. Sim, prazer.
    Comecei a ver Continuum para melhorar o empenho da minha legenda. Até então na segunda temporada, o começo não me agradou e comecei a assistir arrastado como já aconteceu com outras séries anteriores. Mas assim como outras também, Continuum me conquistou. 
    Continuum tem uma história diferente do que costumamos a ver, fala sobre o futuro de 2077. 
    Com atores nunca vistos por mim estrelando outras séries, mostram show de talento.

    SINOPSE:

    Continuum é uma série canadense de ficção científica que se centra sobre o conflito entre uma policial e um grupo de rebeldes terroristas a partir do ano de 2077 e voltam no tempo até o ano de 2012 em Vancouver.
    Um grupo de terroristas fanáticos escapam de sua execução lá em 2077, e por isso voltam em 2012 para tentar mudar a história. Cabe a policial Kirera Cameron a difícil tarefa de recuperá-los e impedí-los de cometerem atrocidades.
    Kiera acaba presa no passado, sem conseguir voltar para o seu marido e filho, e se concentra em caçar os criminosos antes que eles façam muitos estragos no nosso presente.
    Ela recebe a ajuda inesperada de um jovem gênio da informática e se passa por uma policial local, onde acaba fazendo uma aliança com seu novo parceiro, detetive Carlos.

    Personagens prediletos:
    ALEC:













    Kalog (Sou apaixonada por esse cara, pelo sorriso malicioso dele e o jeito dele, me processem):




    Atualmente: 2A TEMPORADA.

    Corram que vocês acompanham.
    Fica outra dica ;*
    Gênero: Ficção científica.




    @nati_nina












    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina