•  

    quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

    The Big Bang Theory.


    Finalmente consegui fazer um post aqui no blog, ainda estou sem internet mas consegui pegar um wifi aqui aberto. Eu tenho o meu iphone, mas né... não tem como fazer posts dele. Então... 
    Agora que troquei filmes por séries (podem reparar que até os filmes da semana pararam), estou começando a devorar séries de todas as maneiras, e eis que surge The Big Bang Theory (que a linda da minha irmã tem)... Ela achou até que eu não ia gostar, mas leve mistake. TBBT é ótimo, com 2 episódios eu dei mais risada do que com meses de HIMYM por exemplo. Sheldon é rei, não tenho muito o que falar dele, ele é foda, e ele me faz rir só de fazer uma careta no canto da boca. E Raj foi ganhando meu coração aos pouquinhos. Como não se render as graças do indiano e sua dificuldade em falar com mulheres sóbrio? Mano....
    E a musiquinha de abertura é foda! Ela fica na cabeça que nem a do Family Guy.
    Claro que nem todo mundo gosta de TBBT, porque além de ser um pouco nerd e fazer muitas menções de Star Trek, Star Wars, física (MUITA física), engenharia, etc, é um humor inteligente (gosto de reforçar que gosto de pessoas que entendem de humor e são inteligentes), mas hoje em dia está raro.

    Resumo:
    Big Bang Theory conta a história de Sheldon e Leonard, dois físicos que moram no apartamento da frente da aspirante a atriz Penny. Fazem parte da turma de nerds também Howard e Raj. Juntos, os contrastes entre eles produzem muitas risadas. A série se distingue das outras, emergindo o telespectador neste mundo de pessoas que preferem jogar computador a sair com os amigos.
    The Big Bang Theory já ganhou variados prémios, principalmente pela interpretação brilhante de Jim Parsons como “Sheldon Cooper”, um cientista sobredotado e excêntrico que acredita que as convenções sociais que utilizamos hoje em dia são inúteis para o desenvolvimento da sociedade onde vivemos.



    O tema da série, é muito inteligente, você não dá risadas por piadas ou por burrices dos personagens como nos outros programas que passam, a graça dessa obra é a naturalidade, só por isso já é um ponto extremamente positivo. Na questão do enredo você pode ter um pouco de dificuldade para entender certas piadas, mas depois de dois ou três episódios você já pode se sentir dentro da série.
    Agora os atores, incrível como todos trabalham bem, o destaque é claro que vai ser para Jim Parsons, acredito que ele sozinho dá vida a série, não estou falando que os outros atores não possuem importância, mas acredito que se Jim Parson sair do seriado, acaba. É impressionante ver sua impassividade perante as situações mais estapafúrdias e sua doentia compulsão com tudo, desde videogames (que ele leva muito a sério) até doenças. 
    Mas Kaley Cuoco como Penny também está muito bem. Escolheram uma atriz bonita mas que não é uma super modelo, para as coisas não ficarem distante demais da realidade dos nerds.
    Resumindo, The Big Bang Theory, é uma ótima série, que merece ficar anos na televisão, possui um tema que interessa a todos, e ótimos atores que dão vida a obra. Não podemos deixar de lembrar que o diretor da série é o mesmo de Two And Half Men, e como todos sabem, já assisti a série e não consigo gostar das piadas toscas e repetidas de Charlie Sheen sempre sobre mulheres e bebidas (o disco nunca muda), e isso prova que um diretor pode fazer séries completamente diferentes, no caso uma pra mentes debilitadas (desculpem a ofensa, mas sinceramente, foda-se), e outras para ... bom, deixa eu parar por aqui.
    The Big Bang é o meu mais novo amor, e assim que terminar a série com certeza vou comprar o box. Tá aí uma série que vale gastar seu tempo e dar uma chance.




    @nati_nina



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina