•  

    quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

    Teorias PLL


    Aaaaaah PLL ... cada dia mais e mais conquistando meu coração!
    Finalmente saiu o 14 episódio da terceira temporada ... tive que esperar 2 meses como louca pra sair. Esse é o lado ruim de assistir séries que não terminaram de serem gravadas ainda, esperar o bendito próximo episódio.

    SPOILERS: 

    Pois bem, já sabemos quem é a -A do seriado (Na verdade, uma das -A, já que é óbvio que temos um "clube" contra as Liars). Pois Mona voltou, voltou dizendo-se mudada e arrependida (O que ninguém acreditou, claro, nem mesmo nós). Mas antes mesmo de Mona voltar, várias teorias já haviam se passado na cabeça de todo mundo, e eis alguma delas perdidas nas redes sociais e que fazem o maior sentido:

    TEORIA DO "A TEAM": Essa teoria eu li ontem no twitter da fofa @Jehniferr e faz total sentido, vamos lá. TEAM, desmembrando as palavras, temos 4 iniciais que encaixam perfeitamente com 4 dos nomes mais suspeitos do seriado. T=TOBY E=EZRA A=ARIA M=MONA. O que sabemos até agora, é que TOBY e MONA realmente foram revelados. Será que vamos nos surpreender com o próximo ou próxima A?hotel fazenda df
     TEORIA DO "TEAM A": Team, desmembrando as palavras, temos 4 iniciais que encaixam perfeitamente com os nomes mais suspeitos pelo pessoal. 
    T = TOBY
    E = EZRA
    A = ARIA
    M = MONA

    O que sabemos com certeza até agora, é que Toby e Mona já foram revelados. Esperando agora ser revelado quem é o "A" da palavra "TEAM A".
      
    TEORIA DE CADA LIAR COM A SUA -A: É comentado também entre os fãs, que cada Liar tem a sua -A, e pensando logicamente, até que encaixa. Até porque, de vez em quando uma das meninas está perto da -A com o moletom preto e tudo, e dona -A está também aprontando suas no mesmo instante. Já vimos diversos casos de que ela está em vários lugares AO MESMO TEMPO literalmente. Então, isso nos dá certeza de que não existe só uma nesse bando, e seria perfeitamente cabível, se a função da -A fosse determinada para assombrar individualmente cada uma das meninas. Pensemos: Hannah (Mona - sua melhor amiga): Spencer (Toby - seu namorado): Aria (Provavelmente pode ser o Ezra, também seu namorado): Emily (Bom, vamos aguardar, é só outra teoria afinal).


    TEORIA SOBRE ARIA: Essa é uma das teorias mais inteligentes e tristes de todos os tempos. Sim queridos fãs de pretty little liars, a chance de Aria ser a famosa -A é muito grande.
    Vou colocar alguns exemplos (QUE NEM TODOS EU CONCORDO) para vocês tirarem suas próprias conclusões:

    - Aria é a menos afetada pela A. (Concordo em partes, se você rever o começo de PLL [1 seson] verá que não é bem assim.














    - Quando Mona chama Aria de "Big A". POR QUÊ? 













    - Quando as garotas receberam as bonecas, cada uma com uma missão, a de Aria foi a mais simples, fazendo apenas com que Jackie saísse da cidade (ex noiva de seu namorado). (Concordo, apesar de achar que foi uma coincidência). 
















    - O sobretudo de Vivian Darkbloom: Quando as meninas retiraram da lavanderia o sobretudo que Ali usava como Vivian, Aria sente frio e coloca o sobretudo, PORÉM, esse sobretudo aparece em uma season finale quando a -A visita a Mona (Uma parte dele, e aparentemente da mesma cor). (Essa pra mim, é a teoria mais forte contra a Aria). 



     

     








    - Marlene King divulgou um spoiler dizendo que um suspeito estaria com uma roupa inspirada em Black Swan (Cisne Negro). Coincidência? Pode ser, não sei o que pensar sobre isso de fato.



    - Reparem na foto das meninas, Aria está com uma algema nos pés. Por quê? Sem contar que ela é a única da abertura que fah "SH", mas isso pra mim é irrelevante. A da algema é bem mais importante:



    Essas são algumas teorias sobre a Aria somente, por aí você encontrarão muito mais se pesquisarem. Eu não quero acreditar nisso, mas ... pode ser sim verdade. A Aria era minha predileta no começo, depois perdeu espaço pra Spencer e Hanna.


    TEORIA SOBRE EZRA: Ai Erzra, você é um lindo, sério ... Que garota não gostaria de ter do lado um homem como Ezra Fitz? Mais velho e maduro, inteligente, bonito, com um sorriso maravilhoso, protetor, educado, e que usa moletom? :( hahahahha Não tem como, sério ... eu espero realmente que você seja bonzinho, mas vamos lá:
    Na 3a temporada Ezra mostrou que não é tão certinho como todos pensavam. Mentiu para o diretor quando Ella mudou a nota de Emily (Discordo, faria isso por uma colega de profissão também para salvar a pele da coitada), Escondeu o dinheiro de Aria (Discordo, ele já disse que foi para o carro, e eu acredito), e APARENTEMENTE tem um filho que nem mesmo ele sabe. 

    - Suspeito ele ter aparecido no trem do nada no episódio do Halloween. 
    - E se vocês repararem, no primeiro episódio de Halloween, Ezra se esbarra com Aria no colégio, ele estudava em Rosewood naquela época um pouco antes de Alisson ser assassinada. E incrivelmente isso é importante demais, porque nenhum dos personagens sabe além dele, e ninguém nunca comentou sobre isso. 


    A pista mais suspeita que temos, é a máquina de escrever dele, que ele diz usar como peso de papel, e -A escreveu uma carta para os pais de Aria no começo da série em uma máquina de escrever. E a imagem de Marlene King esses dias no twitter, era de uma máquina de escrever :(

    - Também temos a pista da foto "B" que Marlene colocou no twitter, e é a letra do apartamento de Ezra:

       

    TEORIA DAS GÊMEAS (A que eu mais acredito):

      
    • O que foi aquela menina morta aparecendo na cozinha da casa da Hanna? Quem se lembra do último episódio de Haloween, onde aparece um flash dela contando uma história macabra de 2 irmãs gêmeas que brigavam por tudo e uma delas acabou matando a outra por uma boneca?


    Se vocês repararem, há uma cena rápida nesse mesmo episódio em que o carro do sanatório Radley, o mesmo da Mona, aparece estacionado na porta dos Dilaurentis, e além disso, a atriz que apareceu na casa da Hanna (a morta) é a mesma da história ;) Resta alguma dúvida? Então veremos mais pistas:



    Além do Jason entre duas "Alis", tem uma placa com um escrito em francês: C'est le double du rire et de doubler le sourire, et double la peine si vous êtes bénis avec des jumeaux. Que significa: “São risadas duplas,  sorrisos dobrados e o dobro de problemas se você é abençoado com gêmeas!” Não dá pra ver muito bem na imagem porque o blog não amplia mais do que isso. Mas pera aí, por que ter isso no quarto? As 2 fotos entregam muito ... Esse seriado precisa prestar atenção nos MÍNIMOS detalhes. (A pista MAIS importante é essa)
    • Agora, a parte que eu mais demorei pra entender, foi a mão saindo da terra no final do capítulo. Só na segunda vez que vi que pesquei detalhes mais que importantes:

    O quintal que aparece é o dos Dilaurentis, e a mão que tenta sair da terra tem aquela pulseira que as meninas usavam, cada uma com a sua. Inclusive, essa pulseira foi achada depois solta no chão da floresta em um episódio. Vale lembrar também que esse momento foi um flashback, não algo que aconteceu nos tempos de hoje na série. Ou seja ... na minha opinião, Alison foi enterrada viva (ou a irmã gêmea, como preferirem), e morreu consequentemente ... a pulseira ficou na terra alguns meses depois.



    TEORIA DO NOEL: 














    Ele mandou uma mensagem estranha para Aria e Ezra no carro enquanto eles se pegavam, chegou a namorar Mona, onde foram encontrados nadando no mesmo lago que o Lucas desapareceu e ainda teve um romance com Jenna. Esquisito, define. Certamente é só mais um peão no tabuleiro de "A", mas com absoluta certeza está envolvido com o bando.


     TEORIA DA MELISSA: 














    Vídeos mostraram que ela definitivamente não gostava de Alison e já a havia mandado mensagens desagradáveis no passado. Poderia ser a assassina e, agora, a mandante por trás da organização para desmantelar o grupinho de Aria, Spencer, Hannah e Emily. Além de não gostar de Ali, também não parece ser 100% fã da irmã.
    A série deu grandes "pistas" em relação a Melissa ser meio malígna.
    E o que é o casamento dela super rápido com Ian logo depois de ter terminado com seu noivo Wren (MEU FAVORITO LINDO MARAVILHOSO POR SINAL), e sua gravidez? E sua amizade repentida com Spencer (sua irmã)? Naaah ... aí tem!


     TEORIA DO IAN:



















    Tá gente, ok ... O Ian já morreu e tudo mais, mas até hoje não descobrimos como ele morreu de fato, e que culpa ele tinha no cartório. Não sabendo se ele era do time da -A, ou se ele matou Alisson. (Lembrando que já falei que podem ser duas coisas e assuntos separados). 
    Alguma coisa ele fez com certeza, além de seus tons ameaçadores com Spencer, e de seus vídeos suspeitos, ele e Alisson tiveram um caso, naquele hotel de golfe que ele frequentava (Descoberto por Spencer). Agora ... o que realmente aconteceu na igreja?


    TEORIA DA SPENCER:
     

    ele e Alisson tiveram um caso, naquele hotel de golfe que ele frequenta. Mas e a Melissa? Melissa é cúmplice, e tá servindo lista de imobiliarias de álibi pro “marido”, se por chantagem, ainda não sei, mas é claro que ela sabe de alguma coisa e está protegendo o bofe.















    MARAVILHOSA, QUERIDA, LINDA, BRAVO BRAVO BRAVO BRAVO ... SPENCER, sua linda, meu amor!
    Enfim ... Ninguém gostava da Alisson (Nós, fãs, quero dizer). Mas espero que realmente Spencer não tenha matado ela, apesar de ter algumas coisas que me fazem desconfiar, como por exemplo:

    - Spencer sumiu junto com Alisson na hora em que ela morreu. Aria acorda, e as 2 haviam sumido.
    - No mesmo dia antes delas se reunirem naquela cabana a noite ou sei lá que raios que era aquilo, Spencer teve uma discussão com Alisson, desceu as escadas, ficou POSSESSA DA VIDA, bateu a porta e foi atrás da travessa da Alisson. hm ... interessante.
    - Spencer era a única que batia de frente com a loira megera.
    - Spencer e Ali brigavam feio ultimamente pelo Ian, já que Alisson descobriu que ela beijou o namorado da irmã e queria contar de qualquer jeito. (Mas na verdade a megera tava puta porque ela também pegava o Ian e queria tirar a Spencer do caminho).
    - Spencer é a mais inteligente e gênia das meninas, conseguiria fazer tudo isso muito bem (Assassinato).


    TEORIA DO JASON:











    Antes de mais nada, quero só fazer uma pergunta:
    SÓ EU REPAREI QUE MUDOU O JASON? Os atores são diferentes da primeira e 2a temporada em diante? pqp .. Enfim, tá, esse parece mais com a Alisson pra interpretar o irmão, mas mancada mesmo assim.

    - Jason é estranho.
    - Jason brigava com a irmã O TEMPO TODO.
    - Jason já se relacionou com a Aria que também é suspeita, MESMO ELA estando com o Fitz.
    - Jason apareceu no último episódio lançado dia 08 com uma marca de faca, bala, sei lá eu o quê na parte da barriga, em que Mona nos segundos finais "cuida". Lembrando que Aria deu uma facada no trem na pessoa que estava prendendo ela no caixão ;)

    Ok gente, essa é uma das dicas de quem pode ser do clube da -A, quem pode ter matado Alisson, algumas teorias sobre outros assuntos, e enfim ... 
    Tem muita coisa pra falar, vou conversar mais sobre coisas do PLL no próximo post, acho que na próxima quinta feira ... Ah, queria dizer pra vocês que foram gravados 3 finais para o traidor (A parte em que Toby se revela o filho da puta)
    Toby, Caleb, Paige.
    Paige seria melhor para todos, mas se você for pensar, não causaria tanto impacto como Toby causou, aliás, Caleb causaria também um PUTA de um impacto, de qualquer maneira ou Spencer, ou Hanna ou Emily iriam se dar mal de verde e amarelo, e quem levou a pior, foi a Spencer. :(


    Agora no último episódio 3x14, vimos metade do vídeo da Mona, e no final falavam que tinha o vídeo dela inteiro no próprio site, colocarei aqui, provando que ela não mudou nada, é ... AGORA É AGUARDAR A PRÓXIMA TERÇA FEIRA *-* 

     





    @nati_nina





















    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina