•  

    quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

    How I met your mother.



    Eu juro que por tudo que tentei o máximo que pude me segurar pra não fazer o poste do HIMYM, mas essa 7a temporada inteira e o final me fez explodir como um vulcão em chamas no lugar mais inapropriado.
    Ok minha gente, há pouco tempo atrás eu nem nunca tinha ouvido falar em How I met your mother, era tipo: WHAT? Dude ... Eis que depois de uma indicação (recebo indicações de várias séries, por exemplo o supernatural e o pretty little liars que diferentes pessoas me indicaram, enfim ...) decidi dar uma chance ao sitcom. Mas o real motivo pra eu ter dado uma chance pro sitcom, além da curiosidade, foi o espanto de quando começaram a comparar ela com Friends. Daí não dá né ... primeiro porque, na minha humilde (e certeira opinião) nenhuma série, nunca, vai chegar aos pés de friends (E convenhamos, PRINCIPALMENTE de comédia), e segundo que pensei comigo mesma, ou o seriado deve ser MUITO bom mesmo, podendo nos distrair e LEMBRAR-NOS do friends, ou o pessoal é muito doente mental mesmo pra fazer uma comparação dessas.
    Mantenho minha opinião, pra mim, pessoas que dizem que algum seriadinho (meia boca) é melhor do que friends, acontece por 2 motivos:

    1. A pessoa nunca assistiu friends de cabo a rabo (Eu digo do episódio piloto até o "the end" the friends, episódio por episódio).
    2. A pessoa não tem o tal QI alto para saber pegar as piadas de sarcasmo e ironias de friends. Ou seja, é aquela mesma pessoa que de sábado a noite liga no zorra total e dá audiência pra essa merda ainda estar fazendo parte da galerinha que mia rolê de sábado, traindo os amigos com o edredom. (Aliás, prefiro que macacos entrem no meu cérebro, arranque-o e ofereça para zumbis to the walking dead para destroçá-lo da forma mais monstruosa, impiedosa e dolorida possível do que assistir ZORRA TOTAL. Alguém me explica o que esse lixo de programa ainda faz no ar? EU MOÇO

    EU

    EU
          EU
    EU

    AQUI Ó

    EU EXPLICO
    Gente como essas que falam que friends é ruim, UOBA UOBA! 
    Apesar dessa minha patada, creio que tenha visto 2 ou 3 pessoas no máximo falando que não gostam de friends and ... GUESS WHAT? essas pessoas assistiram um ou 2 episódios e enfim ... PORRA, não vou falar mais sobre isso, já disse que levo pro lado pessoal, e vou me focar no How I met your mother. Vamos lá:

    Comecei a assistir HIMYM animadamente depois de ter começado Pretty little liars após a indicação do Johl e ter me perdido de amores pela série, achei que a mesma coisa aconteceria com HIMYM, porém ... não!
    Comecei a assistir com a minha irmã, e ela largou mão na metade da segunda temporada, irritada por ter algumas piadinhas e partes iguais ao friends. Mas eu, guerreira e insistente como sou, tentei não deixar outra série atrapalhar minha diversão e continuei vendo How I met ... e vou dizer, terminei 7 temporadas em um mês e alguma coisa, e só não terminei antes pela viagem mesmo. 
    Comecei achando HIMYM meia boca, meio esquisito, meio sem sal. E depois fui pegando gosto por algumas histórias e pelo personagem, e descobri que essa definitivamente não é a minha série, pelos motivos que vou citar abaixo:

    (SPOILERS)


     TED
     Eu, particularmente, sempre gostei do Ted .. desde o primeiro episódio - e vamos combinar que a maioria dos fãs de himym acham ele o mais chato e sem sal, principalmente para ser o personagem principal da série. Mas eu não, sempre vou contra as pessoas, e gostei do Ted (não levando em conta a atuação, apesar de achar que ele atua razoavelmente bem), levando em conta o personagem dele mesmo. 
    Talvez no fundo eu me identifique com as groselhas que ele fala de conhecer uma pessoa e ela ser "AQUELA" que você vê pra vida inteira do seu lado (Até porque, eu já tive esse tipo de sentimento), ou coisas banais do destino.
    Não sei se é mais simpatia, identificação ou dó que tenho do Ted ... apesar de no fundo concordar com algumas coisas que ele fala, de vez em quando ao mesmo tempo eu fico com raiva do personagem por ele ser tão carente, e precisar desesperadamente de alguém do seu lado pra poder finalmente ter uma vida. Essa parte sou totalmente contra ... Ok você conhecer uma pessoa, ela ser ótima e maravilhosa e você sentir aquele feeling de "é ela(e)", mas outra história é você sair procurando por Manhattan inteira, sites de relacioanamentos, agência de relacionamentos, qualquer coisa pra achar sua cara metade por desespero. E vamos lá: Ted já considerou MUITAS como a "the one", acho que esse tipo de sentimento existe sim, mas não pra ter várias vezes no caso de ted como:
    - Robin
    - Victoria
    - Stella
    - Zoey

    Estou mentindo ou ele realmente não se via com todas elas no futuro e dizia amá-las? Não ... ok, pera ... isso tira a porra da magia das coisas, porque eu sou MUITO chata com esses negócios mesmo. Fica sem crédito, sem consideração, e sem verdade a próxima que ele disser "é a única", por que a gente sabe que NÃO FOI A ÚNICA que ele sentiu essa merda. 

    Ok, to me estressando, viram? 

    Mas eu vou dizer a verdade pra vocês, eu vivo cheia de contradições até comigo mesma, mas na verdade, desde que aquele maldito do Ted Mosby viu a chata da Robin no bar e falou um monte de coisas como: "Eu sabia que era ela" , ou melhor, até como diz na foto abaixo:
    "See that girl? I'm gonna marry her someday".
    Gente, essas coisas mexem comigo, e eu realmente levo a sério. (Mas darei continuação nisso mais pra frente)



















    ou roubar aquele objeto que esqueci o nome azul do restaurante e ter feito todas as loucuras por ela (amar ela por exemplo até o final da 7a temporada [é o que ele diz]) 


















     no fundo no fundo me fez torcer para os dois. E quando eu vejo que o casal que eu quero não vai ficar junto na série, eu dou aquela desculpa do "eu nem queria mesmo, tá?", mas na verdade eu queria, e isso já aconteceu comigo antes em Lost, com Jack e Kate (Quando vi que poderia ter uma chance bem maior dela ficar com Sawyer do que com Jack, virei a cara pra Kate, mas deu tudo certo no final, e por isso amo lost). Enfim, voltando (foco natascha, foco) ... depois de superar o fim de Robin e Ted, eis que surge a linda da Stella (Motivo número 2 pra eu não me encaixar na série):

    STELLA E TED.

     Quando eu vi a Sarah Chalke no How I met, eu simplesmente pirei de alegria, eu adoro a atriz desde que assisti o filme "Uma socialite em apuros", protagonizado pela mesma (Se jogarem no procurar o nome do filme no blog, verão as coisas sobre ela nos melhores filmes do mês), então quando ela apareceu no seriado, foi tiro e queda no meu coração, até porque antes dela fazer a cagada enorme que ela fez, todos tem que concordar que ela estava sendo uma linda, que ela era engraçada, e que ela que tirou a tatuagem de borboleta da lombar do Ted (Clap clap) ... Falando em tatuagem do Ted, esse episódio foi estrelado pela linda da Mandy Moore (Um amor pra recordar) também:













    (ela me faz pensar realmente que pode ser a mãe, não sei porque tenho essa sensação, mas enfim ...)
    E junto com a Stella e depois da Stella surgiram ótimos personagens queridos meus que fui apaixonada em outras séries (Não estou contando com a Britney, que por acaso era secretária da Stella), falarei dos outros depois:
    Continuando o motivo pelo qual não me encaixo na série, é porque eu era perdidamente apaixonada pela Stella, ela fez eu amar a 3a temporada, e ela fez o que nenhuma outra pessoa conseguiu em outra série: Superar o meu casal inicial. Nenhuma outra mulher conseguiu fazer isso, ou homem, ou enfim ... Eu queria Ted junto com Stella e queria sinceramente que a Robin tomasse no cu dela com essa bichisse de "carreira na frente de tudo, e filhos jamais porque bebês me dão medo, então Ted, adeus", ah morre diabo. 
    O pior de tudo, é que eu sabia que a Stella iria embora logo logo, então cada episódio que eles brigavam meu coração doía e eu pensava: Vão terminar, adeus Stella ... maaaaaaaaaas, o rompimento deles foi um pouco aquém do que eu esperava. Deixando bem claro, não vi uma pessoa que goste de HIMYM gostar da Stella, eu sou a única exceção do mundo mesmo ... talvez pelo motivo escroto dela ter largado Ted no altar, o pessoal tenha ficado putinho com ela (Realmente, ela foi uma tremenda de uma sacana, mas novamente, ficou tudo porco (chegarei lá também)), mas enfim ... a hora da Stella ir chegou e meu coração despedaçou, ela é diva :( 


    Ted e Victoria
     
     Eu nunca fui muito fã da Victoria, até porque ela apareceu depois da Robin ... quem sabe se ela tivesse aparecido antes ... Não sei, agora que ela voltou gosto um pouco mais dela, mas antes ela simplesmente me irritava com aquelas coisas de "não vou deixar você me beijar pra ser mais emocionante depois" Ah Victoria, porra ... e também porque quando Ted começou com a Victoria a Robin loucamente sentiu-se atraída por ele e sentimentos surgiram do nada após ver o brinquedinho dela com outra ... então, como eu gostava da pilantra da Robin, eu queria jogar a Victoria pra escanteio, mas se for pra escolher uma hoje, com certeza fico com a Victoria ... Apesar dela também ter sido uma sapequinha em ter abandonado o noivo no altar (O mesmo que aconteceu com Ted só que ao contrário ;))
    E sim, acho que Victoria tem grandes chances de ser a mãezona do umbrella amarelo. BÁH ... WHATEVER!

     Zoey e Ted

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (gritos histéricos de uma fã apaixonada e escrota) ... Nem preciso dizer qual foi a minha reação ao ver a linda da Jen Morrison no How I met né? Pra quem não sabe, ela é e sempre foi a minha grande personagem predileta no meu amado seriado House. Apesar de brilhar bem menos da 4a temporada até a 8a do house, Cameron sempre esteve no meu coração, e pra sempre será a Cameron (Desculpa Once Upon a time, mas ela ... sabem né, é a doutorinha do Chase :() E enfim ... fiquei muito feliz em ver a Jen no Himym, e preciso dizer que não imagino essa loira linda fazendo papéis maldosos, ela sempre consegue ser ... ela ... doce! Mas, a Zoey me fazia perder um pouco a paciência (vocês sabem como a personagem era um pouco irritante), principalmente no final quando ela quase destruiu a carreira de Ted (Foi errado Zoey, foi errado ... :(), então, eu nunca fui fã número 1 dos dois juntos porque eles eram completamente diferentes ... mas não era aquele diferente de "Você é o que eu não sou, então você me completa", NOT, era aquele diferente irritante mesmo, tudo neles incomodavam um ao outro, era muito nítido que não ia funcionar ... então não me apeguei muito a Zoey, e fiquei feliz ainda por conseguir ver ela como Cameron, that's all!

    As que lembro são essas, mas tem muitas outras, uma que eu não conseguia suportar mesmo era a Karen ... MULHER CHATA BISCATE VIU! Depois falam da Stella que foi filha da puta ... pelo menos a Stella voltou pro marido com quem tinha uma filha, a Karen traiu mais o Ted do que qualquer outro corno manso no planeta conheça.





     Então digamos que eu vivo de contradições com Ted Mosby ... mas no fundo sei que desejo o melhor pra ele no final da série, e que ele consiga aquietar a bunda.
    E eu descordo do pessoal que fala que a série tá uma bosta porque não revelam quem é a mãe. GENTE, TIPO????????????????
    Parem de se apegar em descobrir quem é a mãe e tentem aproveitar cada episódio, nossa ... se revelassem quem é a mãe, a série acabaria, não? Ou vocês querem ela no meio da galera dos 5 amigos puts puts do bar que eles frequentam? E daí sobraria que história do Ted contando para os 2 filhos simpáticos no sofá dele? Eu falo que vocês são nonsense ... Sim, a série já deu o que tinha que dar, e está na hora de finalizar, e com a mãe. Mas ficaria muito ruim se eles colocassem a mãe na 7a temporada por exemplo, e continuassem com mais 2,3 ... não teria graça alguma. Vocês são muito curiosos, vão varrer a casa por ex.



     Robin

    Quando tiveram a audácia de compará-la com a Jen (Rachel) do friends, eu já fiquei com uma sensação de ódio no coração, e digo: Morte para quem disse isso.
    NÃO, de longe Robin é totalmente e completamente diferente de Rachel (nunca será) ... Robin me irrita galera, simplesmente, me irrita ... ela do grupo, é a que menos gosto, e que ... enfim, daria uns tabefes na cara pra aprender a virar gente.
    Tudo bem, é um direito dela não amar o Ted e querer pensar na carreira, nunca querer casar e ter filhos, ok, eu juro que tento entender, juro ... mas CALMA AÍ. Não é direito dela quando o Ted finalmente conhece uma pessoa e está feliz com ela, ela voltar e dizer que tá tendo sentimentos por ele e logo após ele terminar com a mulher que ele via um futuro (Isso prova que ela também não era tão importante pra ele, e que ele sempre foi apaixonado pela Robin, porque deixou Victoria por ela, o que prova minha teoria no começo do post ...) e depois terminar com ele e fazer ele de otário. Desculpa ... mas não engulo! Se ela se via futuramente sem ele, que ela reprimisse esse sentimento ínfimo que ela dizia sentir por ele e esperasse passar (como passou) e deixasse o Ted ser feliz, certo? Daí ela poderia dar pra quantos amigos do Ted ela quisesse .... mas não foi legal Robin, não foi ...
    Eu também meio que faço careta com ela porque ... tudo que ela tem, os amigos que ela fez, esse laço que ela construiu, ela deve ao Ted ... ele inseriu ela no grupo, ele apresentou as pessoas pra ela, e querendo ou não gente, é uma ex namorada, a qual você amou e viu como sendo sua futura esposa, dia após dia do seu lado, bebendo com seus amigos e com o tempo vendo que eles passaram a amá-la também. Sério, eu não teria estômago pra isso ... é mais do que normal você apresentar quem você ama pros seus amigos, mas ... quando ele apresentou ela, ela já tinha dado um belo pé na bunda do sofrido Ted, e não sei ... ela foi dominando muito espaço. Bom, eu me coloco muito no lugar dos personagens, e não gostaria que acontecesse comigo .. conviver diariamente com alguém que amo, vendo que a pessoa está dia após dia conquistando o coração dos meus amigos também. Até porque, é como a Zoey, andava com eles, bebia com eles, terminou com o Ted? Pronto mano, adeus Ted, e adeus amigos do Ted (ou pelo menos não todo santo dia né? é meio chato essa situação), então eu meio que tomo as dores do Ted. Afinal, deve ser foda ... e eu nem vou comentar quando ela começou a abrir a menina dela pro Barney, OK? OK? NEM VOU COMENTAR se não esse post vai se prolongar mais do que merece. Ok então.

    E ah, não, eu não acho graça da Robin Sparkles no tempo da adolescência, e sinceramente não sei como as pessoas podem ver graça e adorarem tanto os vídeos de antigamente dela ... zorra total 1,2,3 quem errar o passo perde a veez ... BOA BRASIL!

     Robin e Kevin
     
    Tá aí, todo mundo odeia o Kevin também, e eu nem preciso dizer novamente que sou apaixonada pelo Kenn por ele ter feito House não é? Ele é meu eterno Kutner, e de novo, agradeço por HIMYM não ter mudado a imagem que tenho dele.
    Mas eu tenho que concordar com o pessoal, Kenn não está em um dos seus melhores papéis, e ele e a Robin não combinam em NADA, e não tem química nenhuma ... mas só quero relembrar uma coisa: Ela aceitou casar com Kevin, rssssssssssssssssssssss
    isso mesmo senhoras e senhores, a sapequinha Scherbatsky que nunca iria casar e deixou isso bem claro pro Ted quando deu um ataque epilético ao encontrar um anel de noivado no seu champagne aceitou namorar o indiano psiquiatra dela... Ah, Robin ... efusiva você não? *-* 


    Barney
     
    Não vou prolongar muito o post do Barney ... o cara é AWESOME. 95% dos fãs da série tem o Barney como predileto. No começo eu achava tudo muito forçado, mas aos poucos fui caindo nos encantos do garanhão. O cara é foda, o ator é foda, as caretas são foda, a voz dele é foda, tudo nele é foda ... Quando eu descobri que o Neil era casado com um cara, eu não acreditei, fiquei meio surpresa porque gente ... é o pegador de mulheres casado com um cara na vida real, foi engraçado saber disso. 
    Enfim ... Neil mereceu os prêmios que ganhou, e ele de longe tá carregando o seriado nas costas, gosto dele, gosto "SUIT UPPPPPPP" do "AWESOME" do "LEGEN ... WAIT FOR IT ... DAAAAAAARY", gosto de todas as falas do Barney, e sem dúvidas, ele merece todos os créditos possíveis. 
    Agora vamos falar um pouco das que marcaram a vida do Barney realmente no seriado:

    Barney e Robin

    Ok, hoje em dia o pessoal aceita melhor a ideia dos dois juntos, mas que atire a primeira pedra quem achou MUITO esquisito os dois juntos no começo ... Não dava pra engolir, simplesmente não dava.
    Eu não gosto da Robin, mas odeio quando o Barney fica com ela ... eu realmente odeio! 
    Eu fiquei muito feliz quando eles terminaram, mas logo me passaram spoilers de que eles ficavam juntos no final e blá blá blá blá blá ... e a série é um saco por isso, porque todas que vieram depois da Robin, por mais que o Barney se mostrasse apaixonado, a gente não levava a sério porque sabia que o final seria com a chatinha da canadense, então não se mostrasse TÃO apaixonado né Barney? pfv.

    Barney e Nora
     
    Puts ... Nora conseguia ser mais chata que a Robin ... muito arrogante, muito .... CHATA! E é tudo que o Barney odeia, mulher chata e que pega no pé por tudo.
    Nora, você tem meu reconhecimento por ter agarrado Barney um certo tempo, já que foram 3 que conseguiram essa pequena proeza, mas ... cara ... seu sotaque pode até ser legalzinho e tudod mais, mas dude ... você é chata :/





    Barney e Quinn

    UHUUUUUUUUUUUUUUUL ... QUINN QUINN QUINN QUINN QUINN ... Ta aí, uma que eu achava perfeita para o Barney, PER-FEI-TA ... Eles tinham sincronia juntos, eles combinavam em praticamente tudo, e ela é deslumbrante, linda, linda de verdade!
    MAS, outro casal que eu gostava não ficou junto e por causa de quem?
    ROBIN AGAIN.
    (Vocês perceberam realmente que eu não gosto da Robin, né?)

    Ok Quinn, o pedido de casamento dele foi lindo, você é linda, e to contigo e não abro mão!

    Agora falando sério galera, eu discordo também do pessoal que fala que quer que o Barney fique sozinho ... ele já ficou 7 anos galinhando e fazendo as mesmas coisa de sempre, dá uma chance pro cara experimentar outras coisas também e evoluir poxa. Essa é a diferença de Barney e Charlie (Two and a half men), Charlie não evoluiu (morreu, hehehe, e nem iria evoluir), e Barney evoluiu =) E digo de coração aberto que Neil dá um show em Charlie Sheen e Barney deixa no chinelo Charlie Harper em simpatia, em interpretação, em tudo ... Barney 13x0 Charlie Harper, foi mal sociedade. Ele é awesome ...

    Lily e Marshall
     Pra vocês verem que não sou tão teimosa assim, eu não gostava deles no começo, e hoje gosto ... aliás, o Marshall foi da terceira temporada em diante conquistou meu coração e de longe foi o que mais me arrancou sorrisos e umas gargalhadinhas (de leve) no sitcon ... Acho a história dos dois bem construída, e achei legal o abandono dela na segunda temporada ... pelo menos teve um término entre os dois, e chegou a um "clímax", mesmo sabendo que eles reatariam, foi bom ver eles um pouco separados e depois mais legal ainda ver que eles se amavam de fato e como reataram. Eles são bacanas juntos, e gosto dele ... Confesso que a Lily foi a única que demorei um pouco pra me acostumar, porque a via insistentemente como a Michele do American Pie, mas hoje infelizmente digo com tristeza, que olho pra ela e a vejo como Lily, não mais como Michele :( Dawn ...


    FALANDO REALMENTE DE HIMYM ... O QUE INTERESSA:

    A questão é que HIMYM já deu o que tinha que dar, e se antes era divertidinho  e acompanhávamos com alegria a série, hoje virou uma espera sem fim para passar para a próxima fase ... ficou arrastado, assisto por obrigação e por querer terminar (Já que sou assim com filmes também). Eu fico chateada porque é sempre igual, por exemplo (Ted):
    - Procura uma namorada, acha uma namorada, tem problemas com a namorada, acaba com a namorada.  TEM UMA RECAÍDA ... Acaba de vez porque esse não é o amor da sua vida, e daí ... começamos TUDO DE NOVO!

    A 7a temporada de longe foi a mais chata, e que mais me decepcionou, principalmente o lance do casamento, onde todos já sabiam que a noiva e a "gravata" era Robin ... Ou seja? Produtores tentaram uma tentativa frustrada de enganhar a audiência, enrolando para chegar no final mais óbvio possível.

    Quando eles precisavam de Robin sofrendo de ciúmes de Barney, ela sofria. Quando eles queriam esfriar a relação, ela o frustrava com Kevin, quando ela terminava com o indiano, Barney é quem está apaixonado pela striper e Ted quem quer ficar com Robin. 
    Foi como se as motivações fossem controladas por um interruptor, e ficavam brincando de "interruptor baladinha" toda hora até queimar a merda da luz. Cada hora um personagem sentia uma coisa, se contradizia, amava uma, pegava outra, e acabava se casando com a terceira da história. É chato, não gosto dessas mudanças, dessas radicalizações, de dizer uma coisa e fazer outra .... Até mesmo o Ted: Amava a Robin, depois ela tenta impedir ele no casamento mas ele não a amava mais, depois ele ama, depois não ama, depois ama, depois tá tudo bem ela transar com o seu melhor amigo, depois volta a amar ...AH VAI PRA PUTA QUE PARIU

    Robin: Ama Ted, não ama Ted, ama Ted, não ama Ted, ama Don, sofre por Don, depois ama o Kevin, mas depois ama o Barney, chuta Barney pra escanteio, e aceita se casar com o Kevin.

    Barney também: Ama Robin, não quer mais a Robin, se apaixona pela Nora, volta com a Robin, se desilude com a Robin, se apaixona de verdade por Quinn, pede Quinn em casamento e depois tá casando com a Robin.
    AH GENTE, NÃO DÁ ... SINCERAMENTE ... ME CHUPA PRODUÇÃO.

    Credo, que falta de coerência e criatividade para construir uma história. 
    Seria bom se a série PARASSE de colocar candidatos a afair para os personagens, uma vez que todo mundo já sabe que não dará em nada, daí a gente se apega e tem que se desapegar. O nível de enrolação ficou alto demais.
    Talvez, se a série esquecesse as idas e vindas amorosas e focassem mais na comédia, o resultado fosse melhor. Vale lembrar que a série até conseguiu trabalhar bem com o drama (por exemplo a morte do pai da Marshall quase me fez chorar), mas sempre com piadinhas, que quebravam o clima... O ruim de séries é isso, eles não sabem quando terminar, e acabam pecando nisso ...
    GENTE, vai que a CBS resolve não largar o osso e continuar com mais temporadas? AINDA MAIS se o Jason Sagel sair mesmo do elenco depois da 8a temporada. O MARSHALL, O ÚNICO QUE ME DIVIRTO. PFV.  Imagina se sai um dos 6 queridinhos de Friends? A série continuaria? Jamais.

    Na minha opinião, a série vem se aproximando de Two and a half men (E espero que não chegue a esse nível, porque HIMYM é bem melhor), mas alguns episódios estão desgastados demais.

    Agradeço a todos que tiveram paciência de ler, e estarem me xingando ou não, e espero de verdade que a série melhore e volte a ser como antes =) 






     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
    Vou continuar assistindo a série como disse, mas aqui vai: Até quando vamos rir das mesmas piadas?






    @nati_nina


    Um comentário:

    1. Olá.

      Me chamo Pedro e cheguei a seu blog por acaso. Acabei de terminar a 6ª temporada de How i met your mother e depois dessa enrolação em cima desse maldito prédio Arcadian e essa Zoey, eu tipo sai no google procurando blogs que comentassem sobre o assunto. Eu não li tudo que você escreveu, apenas a parte da Zoey, eu nem conhecia a atriz e não tenho nada contra ela, apenas contra a personagem. QUE MULHER IRRITANTE! EGOÍSTA! Ela ia prejudicar seriamente a carreira de Ted como arquiteto e ainda deixar Barney desempregado apenas pra manter a porcaria de um prédio já decrépito em pé, e por que? Só porque ela tinha crescido ali, pelo amor de Deus. Alguém avisa essa maluca que a vida anda. A pessoa comprometer o presente e o futuro de alguém, ainda mais de seus amigos e de seu próprio namorado que você diz que ama por causa do passado? Essa mulher precisa de terapia.

      E o Ted? Um babaca! Quase ferrou com a própria carreira e deixou o amigo desempregado nesse desespero dele de encontrar alguém pra se casar. Tipo, se fosse por um motivo nobre, mas não, era puro egoísmo da mulher, que aliás eles viviam brigando. Que idiota!

      Ai que raiva de Ted e dessa Zoey, e até dos amigos de TED porque NINGUÉM chegou e deu uma real nele do tipo:

      Mermão você ta louco é? Essa mulher ta destruindo nosso círculo de amizades, pode ferrar sua carreira e ainda deixar o Barney desempregado e você escolhe ela ao invés de seus amigos que você já conhece a anos? Sendo que ela você conhece a uns meses, não se dá bem, e o motivo dela é puro egoísmo?

      Ted é um babaca, Zoey foi a pior namorada que apareceu até agora, mas eu vou continuar vendo a série por causa de Barney, Marshall e Lyly, e até o próprio Ted as vezes é engraçado e a Robin tbm.

      Enfim, a série é boa, mas me deu muita raiva essa "saga" do Arcadian.

      Apenas desabafando

      :D

      ResponderExcluir



    @nati_nina

    @nati_nina