•  

    terça-feira, 3 de abril de 2012

    Pausa nos posts do blog.

    Estava eu, domingo, mexendo no meu computador normalmente como todos os dias, até que ele desliga sozinho e não liga mais - para minha aleeeegria. Levei ele ontem na assistência técnica de Guarulhos, lá na puta que pariu, e a mulher disse:

    - Se for coisa simples demora até 72 horas, agora se for coisa complicada demora até 20 dias.
    - VINTE DIAS?
    (já imaginei minha vida vinte dias sem computador)
    - Sim.
    - E perde tudo que tá lá?
    - Sim. Se for coisa complicada.
    Claro que vai ser coisa complicada, porque provavelmente queimou a placa .. então, já chorei sangue por dentro imaginando minhas músicas, meus vídeos, as fotos, os históricos de msn, as pastas .. enfim, AINDA BEM que alguns vídeos eu coloquei no youtube bloqueado, e algumas fotos eu sempre salvo no e-mail na pasta pessoal (as mais importantes ...) e coloco algumas no blog. É a salvação né.
    Enquanto isso vou me virando com o notebook da minha irmã e aqui no escritório.
    Por isso, não vai ter posts como antes, porque a maioria deles estavam salvos na pasta, preciso arrumar tudo direitinho, mas vou fazer o possível pra continuar postando coisas legais aqui, ou não ...

    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina