•  

    domingo, 15 de abril de 2012

    Corinthianos hipócritas.


    Veja bem, antes de começarem a me xingar, quero dizer que NÃO SÃO TODOS. A gente fala de uma forma geral, mas ninguém é retardado pra generalizar. Tenho amigos/amigas corinthianos(as) que adoro e respeito. E quando é pra brincar, a gente brinca. Nada além disso.

    Mas vamos lá .. quero comentar sobre um fato:

    CAMPEONATO PAULISTA.

    Sim, o campeonato paulista, que para a maioria (não todos) dos corinthianos não vale absolutamente nada, já que eles dizem estar somente focado na libertadores (como quase todo ano, e nunca conseguem - piadinhas a parte). Pois bem, São Paulo foi líder durante várias rodadas, sempre com a mesma pontuação do Corinthians, porém, tinha um número maior de gols, então, corinthians perdia no saldo dos gols. Mas, nunca conseguimos respirar direito, já que, os dois times estão em ótima fase, e quase digamos "invencíveis"? Mas como todo bom torcedor, a maioria dos são paulinos estava gostando de ser líder, ainda mais, porque o corinthians estava atrás de nós, mas enfim .. comemoramos durante quase todas as rodadas, e como bons corinthianos que são (eles sempre tem a desculpa certa na hora errada) eles diziam:
    - Af, campeonato paulista, nem me ligo nessa merda.
    - De que vale campeonato paulista. ESTAMOS NA LIBERTA PÔ
    - Para de comemorar, a liderança não vale de nada ainda.
    - Tá comemorando a liderança pra que? se o que vai decidir é o mata mata?
    - Mata mata é que decide. Ficar feliz porque é líder não faz sentido. Pode ser eliminado no próximo jogo.

    OOOOOOOOK!
    Enguli vários sapos, mas mesmo assim, ficava feliz a cada liderança do meu tricolor.
    Acontece que hoje, 15 de abril, o São paulo jogou contra o Linense, um jogo que aparentemente seria fácil, ainda mais devido ao número de vitórias consecutivas do meu tricolor. Porém, futebol é imprevisível, e sempre prega essas peças marotas, e perdemos de 2x1, e o pior aconteceu .. o corinthians ganhou, passando a frente e pegando a liderança. Até aí, tudo bem. O pior aconteceu quando eu entrei no facebook logo após o jogo.
    VÁRIOS CORINTHIANOS COMEMORANDO O TÍTULO - E O PIOR: TIRANDO SARRO DO SÃO PAULO.

    veja bem: TUDO BEM para aqueles que nunca disseram para comemorar a liderança e que não valia de nada. MAS O FODA, é ler de gente que falava isso e começou a comemorar a liderança. A QUE CHAMAMOS ISSO MINHA GENTE? Hipocrisia.
    E é exatamente por isso, que o corinthians é o time mais odiado, e todos os times jogam contra eles. Seus torcedores zoam, ofendem, e "brincam" com TODOS os times, até mesmo a COITADA da Lusa que caiu novamente. E quando esses mesmos fazem o que eles fazem, eles viram bichos, perdem a linha, e começam a ofender.

    OPAAAAAAAAA. NÃO SABE BRINCAR NÃO DESCE PRO PLAY. Ou pelo menos pense 2x antes de dizer alguma merda que possa ser usada ao seu favor lá pra frente.
    GENTE .. que ódio!
    Mas enfim .. eu fiquei puta por alguns comentários que eu li, mas como eu disse, não posso generalizar. Só sei que, se o São Paulo for vencedor do campeonato paulista esse ano, eles vão dizer exatamente assim:

    - CAMPEONATO PAULISTA DE CU É ROLA
    - CAMPEONATO PAULISTA NÃO TÁ NOS NOSSOS PLANOS.

    OK CORINTHIANS! OK TORCEDORES DA FIÉL. SIMPLESMENTE: OK!



    Vou postar aqui, 2 vídeos meu e do meu pai. Um quando eu era criança, e outro atualmente.
    Só risadas com futebol.
    Como todos devem saber, ele é corinthiano roxo, e eu são paulina roxa. Mas somos SOMENTE ALEGRIA. SOMOS UM EXEMPLO!
    Ele brinca, me torra, me enxe, e vice versa, mas acima de tudo, nos respeitamos nos momentos em que devemos nos respeitar.
    Por exemplo, a gente não zoa, e não tira sarro da cara quando é final de campeonato e o time perde, SEJA LÁ QUAL FOR. Já chorei várias libertadores e meu pai com dó falou:
    - Calma filha, pode virar, dá tempo, o jogo só acaba quando o juíz apita.

    Ou seja, apesar de odiar o são paulo, meu pai quis me ver sorrir.
    E é assim que tem que ser.
    PAZ NO FUTEBOL. SEMPRE.
    Não é guerra, É FUTEBOL.
    Todos unidos, numa mesma paixão.

    E eu tenho certeza, que meu pai, no fundo, adora que eu seja são paulina, ele adora essa rivalidade, ele adora brincar, me torrar, e vice versa. Tenho certeza que se eu fosse corinthiana, pra ele não teria tanta graça.



    1997.



    2012.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina