Antes de tudo, me empolguei com o livro pela sinopse, pela capa, pelo nome, e pelos protagonistas DO FILME. Rachel e Channing, acho que a química deles no filme vai ser ótima. Mas o livro .. não me convenceu.
O livro conta a história verdadeira de Kim e Krickitt Carpenter, sobre um acidente de carro que muda a vida do casal - parece empolgante, mas o livro chega a ser monótono e cansativo, e apela MUITO, muito a religião, fé e em Deus.
Como todos sabem, sou atéia, mas não tenho problemas em ler sobre essas coisas, gosto de ler, entender, discutir (com pessoas cabeças, obviamente, não os ignorantes (as) ignorantes). Mas o livro foca tanto, tanto nisso, que chega a ser exaustante. Faz perder um pouco o gosto e mágica pela leitura do mesmo.
Bom, o filme vai ser lançado em junho, e pelo que eu vi no trailer, algumas coisas foram modificadas, e pelo que ouvi também, retiraram muito sobre a religião no filme. Assim espero.
Espero que o Channing e a Rachel consigam me convencer mais do que o próprio casal do filme.
E ah .. por incrível que pareça, diferente dos outros livros que li e postei aqui, não teve nenhuma frase empolgante que eu grifasse para postar aqui .. pois é!
O trailer do filme:
E o casal verdadeiro: (reparem na grandiosa cruz atrás deles)
@nati_nina
Nenhum comentário:
Postar um comentário