•  

    quinta-feira, 19 de abril de 2012

    Livro "The vow".

    Bom, como disse em um dos posts abaixo, quando terminasse de ler escreveria o que achei do livro.
    Antes de tudo, me empolguei com o livro pela sinopse, pela capa, pelo nome, e pelos protagonistas DO FILME. Rachel e Channing, acho que a química deles no filme vai ser ótima. Mas o livro .. não me convenceu.
    O livro conta a história verdadeira de Kim e Krickitt Carpenter, sobre um acidente de carro que muda a vida do casal - parece empolgante, mas o livro chega a ser monótono e cansativo, e apela MUITO, muito a religião, fé e em Deus.
    Como todos sabem, sou atéia, mas não tenho problemas em ler sobre essas coisas, gosto de ler, entender, discutir (com pessoas cabeças, obviamente, não os ignorantes (as) ignorantes). Mas o livro foca tanto, tanto nisso, que chega a ser exaustante. Faz perder um pouco o gosto e mágica pela leitura do mesmo.

    Bom, o filme vai ser lançado em junho, e pelo que eu vi no trailer, algumas coisas foram modificadas, e pelo que ouvi também, retiraram muito sobre a religião no filme. Assim espero.
    Espero que o Channing e a Rachel consigam me convencer mais do que o próprio casal do filme.

    E ah .. por incrível que pareça, diferente dos outros livros que li e postei aqui, não teve nenhuma frase empolgante que eu grifasse para postar aqui .. pois é!

    O trailer do filme:



    E o casal verdadeiro: (reparem na grandiosa cruz atrás deles)





    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina