•  

    quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

    Os 9 homens mais bonitos.

    Separei as fotos dos 9 homens mais bonitos na minha humilde opinião, rs. Oito são atores, só o primeiro, que é o David Villa que é jogador, mas mesmo assim, não poderia faltar aqui. Lembrando que não está em ordem, eu iria ficar até amanhã pensando quem ficaria em primeiro ou segundo, porque é uma dúvida cruel.


    1. DAVID VILLA


    2. Kuno Becker


    3. Chad Michael Murray




    4. Gerald Butler


    5. Ryan Reynolds


    6. Josh Duhamel


    7. Chris Evans



    8. Ryan Gosling


    9. Justin Timberlake


    @nati_nina

    3 comentários:

    1. concordo. mas sei lá, o ryan gosling pra quesito beleza não sei se caberia na lista. ele é um dos meus atores preferidos e ele tem muito charme, carisma. coisas que na minha opinião deixam ele mais sexy do que muitos que tem apenas um rostinho bonito. mas ja que é uma lista sobre beleza tinha outros pra colocar no lugar. eu tiraria ele e colocaria o henry cavill.

      ResponderExcluir
    2. henry cavill é bonito, mas ainda prefiro o Ryan ... se fosse pra tirar alguém eu tiraria o Ryan Reynolds.

      ResponderExcluir
    3. omg, vc conhece o kuno becker *-* pensei q ninguém por aqui sabia da existencia dele

      ResponderExcluir



    @nati_nina

    @nati_nina