•  

    quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

    Melhores filmes do mês.

    Bom, ultimamente não estou com paciência de fazer nada, nem de escrever detalhadamente aqui no blog (me desculpem, estou passando por uma fase não muito legal), mas eu não ia deixar de por os filmes de novembro que mais gostei. Talvez a descrição seja mais chulé, mas é devido ao meu humor.



    AMANHECER

    Não vou dizer que gostei muito mais do livro porque isso é óbvio, e também achei desnecessário fazerem 2 partes, se colocassem um filme de 2 horas e meia, daria pra fazer os 2 filmes e ainda sobrava tempo ... Mas enfim né, já que foi feito, vamos comentar da parte I.
    Como faz muito tempo que li o "breaking dawn" tinha várias coisas que eu não lembrava, e confesso que fiquei um pouco entediada no começo e no meio do filme, não teve muito emoção e enrolaram bastante pra desenvolver a história. Mas, como boa fã da saga, não poderia deixar de por o filme aqui, afinal, sou apaixonada pelos livros e pela história (tudo isso, com muita classe, ok? :) rs), pois bem, o final melhorou bastante, começou a dar uma adrenalina e a engatar.
    Meu conselho é: Se seu namorado gosta da saga, ótimo, leve-o, mas se ele não gosta, não o obrigue a assistir amanhecer, não é diferente dos outros e ele não vai gostar, leve tua amiga :)




    REFÉNS


    Desde que vi o trailer fiquei interessada no filme, tanto pelo enredo, e por ter Nicole e Nicholas num mesmo filme (adoro a ambos) e apesar do que diz a crítica, achei o filme fantástico (claro que pra quem gosta de suspense, não pensem que tem muita ação ou que vai ser um terror porque vão se decepcionar). O filme me lembrou bastante "o quarto do pânico" (ainda prefiro o quarto do pânico, mas esse consegue ser bem legal também), então, pra quem gosta de suspense que segue a linha do filme que citei acima, vai gostar de reféns.
    É impossível não se colocar na situação dos personagens e não sentir agonia pensando que isso poderia acontecer na sua casa ... o que você faria?





    O PREÇO DO AMANHÃ

    Nossa, nem dava nada pra esse filme, mas superou minhas expectativas. Nem preciso falar que só vi por causa do Justin Timberlake né? Que a cada dia cresce mais como ator. A história, a ideia do filme é fantástica, e ao contrário do que tem em críticas, não é um filme de suspense, não chega nem perto. É um filme de ação e principalmente ficção. Me intriga as pessoas não saberem a sutil diferença de um suspense pra uma ficção. Vejam refém, e depois a esse, e percebam a diferença.

    Para continuar vivo cada indivíduo precisa ganhar tempo, que é a moeda corrente nesse cenário. Com um relógio no braço que controla o tempo de vida que você tem. Dessa maneira, os ricos são praticamente imortais e os pobres precisam ganhar cada dia de sua sobrevivência.
    Os ricos cientes de que é necessário o sacrifício de muitos pobres para sustentar seus luxos. Por sua vez, os mais humildes vivem em constante medo e na pressão de seus relógios com poucos dias para viver.
    Tornando-se mais um dos bons exemplos de filmes hollywoodianos.



    A CASA DOS SONHOS

    A casa dos sonhos SIM é outro suspense, e cá entre nós ... SENSACIONAL. Do jeito que eu gosto. O filme mexe com seu psicológico, te faz pensar que é muito fácil de matar, e ele te trolla totalmente, mexe com a sua cabeça bonito e te faz sentir um merda por não adivinhar porra nenhuma do filme. (JURO QUE É BEM ASSIM). Quando você pensa que sabe de tudo, que matou, e que o filme revela logo o segredo, vem outro logo em cima pra te fazer perder a cabeça.
    Me lembrou "ilha do medo" e "os outros", quem assistiu a esses e for assistir a casa dos sonhos, talvez perceba um pouco de semelhança entre ambos.
    O filme é bom, tem uma mistura de suspense, com drama, é uma boa pedida.
    Bom ... mas como eu disse, só pra quem gosta de SUSPENSE, por favor, não vá pensando que é terror, porque NÃO É. Quer ver um bom terror? Vá assistir "sobrenatural" (insidious).






    PRONTA PARA AMAR

    Uma comédia romântica que vale a pena. A história, o final e etc não são clichês. Você tem aquela esperança até o final ... A Kate Hudson é uma das minhas atrizes prediletas, acho que já assisti quase todos filmes com ela, sem contar que ela é linda! E nesse filme ela não deixou por menos ... Em sua personagem, ela levava uma vida praticamente de "homem garanhão", mas com o papel trocado, não se apegava a ninguém, mas também não deixava o sexo jamais de lado.
    Quando descobre que tem câncer, ela pode desejar 3 coisas (o famoso 3 pedidos), antes de falecer. As 2 primeiras vem logo na cabeça dela e ela já pede, e a terceira ... bom, a terceira tem que assistir pra saber :)







    QUASE IRMÃOS

    Eu tinha ouvido muito falar desse filme, mas como nunca acredito naquilo que ouço, fui testemunhar ... e realmente é um ótimo filme. Uma comédia com algumas cenas e palavras pesadas, mas que a faz ficar mais divertida.
    Brennan Huff, um cara de trinta e nove anos, esporadicamente empregado, e que vive com sua mãe, Nancy. Reilly interpreta Dale Doback, um cara de quarenta anos, terminantemente desempregado e que mora com seu pai, Robert. Quando Robert e Nancy se casam e vão morar juntos, Brennan e Dale são forçados a viver como meio-irmãos. À medida em que o narcisismo e a absoluta preguiça ameaçam separar a "nova" família, estes dois meninos mimados, imaturos e de meia idade resolvem elaborar um plano insano para reunir seus pais novamente. Para conseguir isso, eles precisam criar um improvável vínculo que talvez, mas só talvez, finalmente os colocará para fora de casa.



    @nati_nina





    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina