•  

    segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

    Não sou perfeita. Nunca fui.

    Se tem uma coisa que eu aprendi, e que vou lutar para que sempre seja assim, não deixando circunstâncias mudar; é ser sempre, em qualquer situação, diante de qualquer sentimento ou emoção… Eu mesma! Não há melhor maneira de se conquistar as pessoas além desta.

    Eu posso ser chata, birrenta, chorona, teimosa, ter a risada mais escrota do mundo, ser insatisfeita, reclamar, querer tudo do meu jeito e ter outros defeitos que posso citar até amanhã aqui. Mas quer saber? Eu não sou pior do que ninguém por isso, muito pelo contrário - só pelo fato de eu admitir que tem diversas coisas erradas comigo, já me torna humilde, me torna humana.
    Aos olhos das pessoas, na primeira vista posso ser meiguinha, fofinha, uma bonequinha. Mas quem me conhece sabe que não funciona bem assim, o buraco é bem mais embaixo. As pessoas pensam que por eu ser legal, tratar todo mundo com respeito, elas podem pisar em mim, podem fazer de mim um capacho e me magoar - não sei o que acontece, mas penso que elas acham que eu não tenho um coração. Não é porque ele ficou um pouco frio, é que ele se tornou inexistente. Infelizmente a gente aprende com a dor o que a felicidade não pode ensinar.
    Eu já cai nessa porra, MUITAS VEZES. Quebrei a cara no chão centenas de vezes. Tive gente colocando o dedo no meu nariz e me julgando muitas vezes de forma injusta. Tive que engolir coisas que muita gente não aguentaria, e continuo quebrando, continuo caindo, continuo sofrendo, mas sabe, eu deixo doer, deixo lá, porque uma hora anestesia. Mas ultimamente estou menos tolerante; eu não deixo mais que as pessoas falem de mim sem saber do que se trata, não permito que ninguém falte ao respeito comigo ou com o meu coração. Ele é MEU e exijo respeito. Não sou um boneco, não sou um prato de comida que você põe de lado quando não quer mais. Eu respeito todo mundo, tento não machucar ninguém, e se o faço, eu fico tão tão mal que não durmo por dias. Eu sou sensível PRA CARALHO, muito embora não pareça, mas a boboca aqui chora desde "a espera de um milagre" até um cachorrinho sem uma patinha no meio da rua ou alguém discutindo com um garçom. Eu sou assim, nasci assim, já tentei mudar essa merda, mas não dá, é difícil. Ou todo mundo pensa que é bacana pra caralho ser assim? Não, não é. Eu queria mesmo é tacar o FODA-SE em tudo, porque não o faço e no final quem acaba se fodendo mesmo sou eu.
    Eu posso ter essas merdas de defeitos ae e muitos outros, mas quer saber? Eu sei, do fundo do coração, que sou uma boa pessoa. Que não precisa falar mal de ninguém pra me sentir mais bonita, que não precisa passar por cima de nenhuma pessoa pra alcançar um objetivo, que chora por coisas banais, mas que realmente machucam, que se fode, se fode, se fode, mas não desiste.
    Eu posso até ser patética diversas vezes em correr atrás de uma mesma coisa por tempos, mas quer saber? Eu dou a cara a tapa, eu não faço joguinhos, comigo não existe meio termo - ou eu quero, ou eu não quero. Acabou, fim da questão: vou deixar isso bem claro sempre pra você, e você não é obrigado a corresponder, o mínimo que você pode fazer é ser sincero, assim como fui com você. Acredite, pior do que falar, é ouvir, mas pior do que ouvir da própria pessoa, é ouvir dos outros. Eu vou atrás daquilo que eu quero. Isso me torna uma pessoa simplesmente insuportável, mas quer saber? TUDO que eu consegui na minha vida foi por tentar, se eu não tivesse tentado, eu não teria conseguido.


    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina