•  

    quinta-feira, 16 de junho de 2011

    Um recado.

    Vou deixar um recado rápido:
    Tava lendo um comentário que deixaram no post anterior. E uma tal de "Ly" tentando me deixar pra baixo, dizendo sobre escrotice e como me deixaram entrar na faculdade e mimimi. Acho que já falei diversas vezes aqui sobre esse tipo de pessoa no meu blog. Mas vou dizer mais uma vez. De fato, esses comentários incomodam, mas felizmente não conseguem me afetar. Só gostaria de entender uma coisa - se a pessoa faz questão de vir me xingar, de não ir com a minha cara ou não gostar de mim, pra quê vir torrar o meu saco? Afinal, eu não mexo com ninguém, e não fico indo em redes sociais das pessoas para humilhá-las ou xingá-las, e depois sou obrigada a ler que EU sou a infantil. Será mesmo? Será que quem fica xingando os outros em BLOGS ou redes sociais tem tanta maturidade assim? As pessoas realmente não olham pro próprio umbigo antes de falar das outras né?! Impressionante. Se cada um tomasse conta da sua vidinha de bosta antes de tomar conta da dos outros, o mundo estaria MUITO melhor. Todo mundo tem uma pessoa assim do lado para atormentar a vida, e sinceramente, acho que pena é a palavra certa pra descrever o que sinto por pessoas assim, vazias, insatisfeitas com suas próprias vidas e para tentar se sentir melhor, tentam rebaixar os outros. Alguém já viu a própria mãe, o próprio pai ficar entrando em rede social para xingar ex colega de faculdade, ou qualquer pessoa que for? Não né. Acho que isso se aplica a maturidade, porque a pessoa trabalha o dia todo pra por comida na mesa e criar os filhos, então não tem tempo de ficar fazendo essas merdas que garotas de 18/20/23 anos têm tempo de sobra não é? Acho uma pena. Porque ao invés de fazerem algo de útil pra sociedade, ajudar quem precisa, trabalhar, estudar, não, fica enxendo o saco das pessoas e infernizando a vida delas. Quando li o termo "criança e imatura" eu não me conformei. Sabe o que me deixa mais PUTA da vida? A pessoa nunca conviveu comigo, não sabe da metade das coisas que eu já passei, e ainda assim quer apontar o dedo cagado de merda e falar o que a pessoa é ou deixa de ser, NA CONCEPÇÃO dela é claro. Por isso eu aprendi uma coisa, você tem que aprender a ser forte sozinho, ninguém pode ser forte por você. Não adianta eu ficar mal ou triste lendo esse tipo de coisa, e nem ir chorar em ombros de amigos, porque EU sei quem eu sou, e meus amigos consequentemente também sabem. Se as pessoas têm um problema comigo, fale para mim, não para os outros, não deixando em comentários para os outros verem e tentar fazer com que isso a torne a toda poderosa. Me fala pessoalmente, me fala o que te fiz e o tipo de problema. Aposto que a pessoa não vai dizer nenhum motivo, porque não faço mal a ninguém. Tem pessoas tão podres, murchas, que não gostam de outras simplesmente por serem felizes, ou se arrumarem bem, ou simplesmente porque "não foi com a cara". Caráter ou criação? Fico pensando muito nisso. Quando tiver meus filhos, de uma coisa pode ter certeza, vou criá-los bem e ensiná-los esse tipo de futilidades a não serem cometidas. Mas como eu disse. É aqui é diferente, sou uma pessoa da paz, se você me joga coisas ruins, só te desejo amor e paz.



    Antes de julgar os outros, julgue a você mesma. Não faça com os outros aquilo que não gostariam que fizessem com você. E não se deixe abater por comentários vazios, pode até ser que muitas pessoas não gostam de você, mas há muita gente que gosta, que conhece sua história, sua vida, e que zelam por sua felicidade. E o número de pessoas do bem podem até ser menor, mas ele sempre prevalece. (:



    Uma boa tarde.



    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina