•  

    segunda-feira, 27 de junho de 2011

    Crítica "pai corinthiano malígno"

    ooooi. hoje vim falar do meu vídeo que teve 5.000 acessos no youtube: "O pai corinthiano malígno".
    Pra quem não sabe, é um vídeo meu com 5 anos de idade. Tinha perdido meu bichinho de pelúcia, aqueles de máquina, meu pai vivia pegando pra mim. Eu perdi e comecei a chorar, meu pai aproveitou a oportunidade e começou a dizer que só iria pegar outro se eu torcesse pro corinthians. Mas como todos sabem, ou deveriam saber, rs, sou são paulina, desde criança. E acabei chorando mais ainda com a "tortura" do meu pai.

    O vídeo recebe mais críticas do que sei lá o quê. Na verdade, nem sabia que iria ter tantas visualizações, mas vira e mexe tenho que apagar alguns comentários maldosos do youtube e muitos até ofendendo meu pai dizendo que aquilo não era pai e comentários piores. Eu fico abismada e impressionada com as coisas que eu leio, o mundo é hipócrita e fodido. Um monte de pais aí espancanco filhos, queimando, abandonando criança em lixo, em rio, e têm pessoas que tem a cara de pau de dizer que uma brincadeirinha feita por um pai é tortura e etc. VAI SE FODER NÉ? Primeiro que alguém "não pode" sair

    julgando uma pessoa sem conhecer e só por ter visto um vídeo de 2 minutos, depois, eu tenho certeza que esses idiotas vão fazer brincadeirinha quando tiver seus filhos, ou então vão ser aqueles pais psicopatas que tratam o filho como se fosse um cristal e o final da história todo mundo já sabe (menos os espertões inteligentes). Então, seria muito bom as pessoas serem menos hipócrita e parar de julgar as pessoas sem conhecer, e ver que o mundo que elas vivem o buraco é bem mais embaixo, porque as vezes acho que as pessoas não tão enxergando a que ponto chegamos com todas as desgraças que acontecem TODOS OS DIAS, e ficam aí, reclamando de uma brincadeira de pai e filho.

    Só eu sei quando o pai meu pai é bom, nunca deixou faltar nada aqui em casa, de material e de afeto. É uma pessoa que eu respeito, e é meu herói, e não vou deixar nenhum imbecíl falar o que não sabe. Se você não tem amor pelo seu pai, eu tenho pelo meu (:



    pra quem não viu o vídeo:




    @nati_nina





    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina