•  

    sexta-feira, 17 de junho de 2011

    Pra quem comprou meu livro :)


    oooi gente, também já fazia um tempinho que queria falar sobre o meu livro, na verdade, estou fazendo um post pra todas as pessoas que compraram, quero agradecer de coração. Vendi mais do que eu esperava, passou de 50, e sinceramente pensava em uns 20/30 no máximo. Lembrando que ganho 5,00 a cada livro só, e infelizmente não fui eu que estipulei o preço, senão com certeza seria outro, mas enfim, não publiquei ele por dinheiro, nunca foi minha intenção. Minha intenção foi que meus amigos e familiares lessem e pudessem compreender um pouco daquilo que eu passei uma época e do quanto foi um período muito turbulento, e o mais importante: tudo o que eu senti.

    Eu entendo que o livro está bem carinho e por isso muitas pessoas não tiveram a oportunidade de comprar. Mas eu agradeço de verdade a todos que fizeram um sacrifício e compraram.

    Na verdade, tenho amigas que até hoje não compraram e também não fizeram o mínimo esforço. O mais legal é que alguma delas se encontram no livro, e isso me deixa tão puta comigo mesmo. Infelizmente tem algumas pessoas que não têm muita consideração. Como eu disse, eu não fiquei chateada em absoluto com quem não tem condições de comprar. Fico chateada com AMIGAS(OS) que têm, que trabalham, que são mão de vaca pra caralho e não fizeram um esforcinho. Mas enfim, o livro também me ajudou a identificar algumas amizades e pessoas. São pequenas coisas, mas que contam, sabe?

    Não esperava que algumas pessoas pudessem comprar, e compraram. E tinha certeza que algumas comprariam, e não compraram. É, acontece. Veja bem que isso não é indireta, porque não foi só uma pessoa, e creio que as que não compraram nem leiam meu blog, então ...

    Quando eu fui lançar o livro, fiquei na dúvida se lançava ou não, porque sabia que ia sofrer tanta zuação com isso, ai ai ... mas hoje eu não me arrependo, afinal, não é qualquer pessoa que lança um livro não é? Ainda mais uma pessoa de minha faixa etária. Então, eu tenho que ter orgulho de mim mesma, independente da história ou do tema, porque eu consegui algo que muitas pessoas não vou conseguir. E quem insiste em me perseguir, ou zoar, pra mim agora faz parte da intriga da oposição, e não conta mais.

    Só eu sei o quanto é gratificante alguém me ligar e falar que amou o livro, que superou todas as expectativas, e ainda mais, as pessoas que falam que choraram com o livro - uau, isso é MUITO gratificante pra mim, é muito bizarro, sinistro, não dá pra explicar. Pessoas chorando com aquilo que eu passei, sabe? É , sei lá ...

    Foi muito difícil escrever esse livro, com toda pressão em volta, e principalmente ficar remoendo uma história e ficar voltando tudo na cabeça, ainda mais em uma fase que você não está muito bem, mas valeu a pena, porque entre entre os milhões de livros que eu tenho aqui na minha prateleira, têm um no qual EU escrevi, com o meu nome, e a minha história. E isso embora muita gente não saiba, é uma vitória.







    @nati_nina







    2 comentários:

    1. caralho mano. cê escreveu um livro.. que isso. DA NA CARA DESSE POVO FOLGADO MERMO PO!
      eu gostaria de comprar sabe, mas... EU NAO TRABALHO! :B
      tá de parabéns (:

      ResponderExcluir
    2. escrevi huahuaha, poxa, obrigada, o que vale é a intenção *-* haauahuha

      ResponderExcluir



    @nati_nina

    @nati_nina