•  

    segunda-feira, 13 de junho de 2011

    Defeitos e manias minhas.

    oioioioi. Hoje vou falar de umas merdas minhas ae. Estava pensando esses dias e reparei que são MUITAS. Então pra quem só vê um lado colorido de mim, a parte boa. Aí vão algumas coisas para vocês se assustarem:


    1. Eu não sou muito fã de coca cola, prefiro até tomar suco se tiver ao invés desse. Vai dizer que isso não é MUITO anormal? É raro conhecer pessoas que não gostem de coca cola.

    2. Eu também tenho rejeição ou alergia (chamem como quiser) a uva - se eu sentir o cheiro de suco, daqueles picolés de praia, eu coloco tudo pra fora sem mesmo ter ingerido. Ou seja? Nunca vou poder tomar um bom vinho na vida. Uva me dá arrepios, sei lá, vai entender =)

    3. Nunca vi um episódio de "Os Simpsons" inteiro.

    4. Eu desligo sem querer o telefone na cara das pessoas. Fiz isso a minha vida toda

    . Elas falam "beijos, tchau", e eu já desligo. Só que sempre a(o) infeliz fala alguma coisa depois do tchau e já desliguei ):

    5. Eu tenho preguiça das pessoas. Tem uma hora que eu quero tipo, sumir do lado delas.

    6. Nunca tive um celular touch screen ): nem aqueles dahora que todo mundo tem, sabe?

    7. Nunca ganhei no bingo e em nenhum jogo de sorte, o bicho também não :/

    8. Eu tenho pavor, pavor, pavor de barata. É tipo, algo de outro mundo. Eu choro, grito e passo mal tudo ao mesmo tempo. É terrível.

    9. Eu tenho hipoglicemia. (Falta de açucar no sangue) e isso já rendeu tanta coisa ...

    10. Tenho hipermetropia - Não enxergo de PERTO. Ao contrário das pessoas. Sempre vejo pessoas que não enxergam DE LONGE. Sou uma exceção a regra.

    11. Tenho hematofobia - Se eu vejo sangue (tirando de filme né, digo, ao vivo) Eu caio que nem tonta no chão, pior ainda se for o meu. É, medo irracional de sangue.

    12. Quando vou tirar sangue eu choro que nem um bebê. Não, mais ... Dói e ainda j

    unta com a minha linda hematofobia.

    13. Eu sou dramática. Atriz é tenso ): rs.

    14. Não dou tanta risada assim com two and a half man. Pra mim, existem séries melhores. Apesar de ter a coleção inteira.

    15. Não CONSIGO ficar sem ter um livro na mão. Chamem de nerd, o que quiser. Tenho uma estante cheia e sempre empresto pras pessoas haha!

    16. Tenho 1,49. Nunca na história do mundo vi uma pessoa com a minha idade com essa altura.

    17. Eu choro muito fácil. Ninguém tem ideia.

    18. Tenho alergia a formigas grandes. Fico toda cheia de bolinhas vermelhas.

    19. Já fui piscada 4x por abelhas. E uma delas foi no queixo. Vovó disse que tenho sangue doce.

    20. Minha irmã já pulou nas minhas costas quando ela tinha 3 anos e furou uma caneta na minha pobre costas, incorporando o Chuck.

    21. Eu assistia Telettubies.

    22. Eu ouço rebelde, às vezes. Não assistia a novela, mas tem umas musicas bonitinhas, sabe?

    23. Eu jogo futebol e sou artilheira. Raro para uma garota, não?

    24. Não como salada. Acho que só comi umas 3 folhas de alface durante toda minha vida. E SÓ. nenhuma outra mais.

    25. Até gosto de frutas, mas se como uma no ano já é muita.

    26. Não gosto de alpino, o chocolate.

    27. Meu doce preferido é o twix, mais do que qualquer suiço e do que qualquer um. Sou pobre.

    28. Sonho com uma mesma pessoa todas as noites, TODAS AS NOITES.

    29. Não acredito em deus.

    30. Sou antissocial no começo, e dependendo da pessoa, para sempre.

    31. Eu grito muito, puxei a mamãe.

    32. Costumava achar que o mundo era tipo cor de rosa como a Disney, e só acordei há uns 2 anos.

    33. Só trabalhei uma vez na vida. E sofro bullying por não trabalhar atualmente na faculdade, entre amigos e etc. Acho triste isso.

    34. Eu quero sempre o mais difícil. Aquilo que eu não posso ter. Porque, como não tenho nada pra fazer da vida, gosto de obstáculos e desafios. Às vezes incorporo o Percy Jackson.

    35. Já fiz xixi de pé, só pra ver como era né. Viver perigosamente.

    36. Quando eu vou tomar leite, e fico mexendo o nescau com a colher, eu bato no capo

    assim, umas 3x, e as pessoas me odeiam por isso.

    37. Até meus 15 anos de idade, saia da minha cama no meio da madrugada e ia dormir no sofá (?)

    38. Escovo os dentes com a mão esquerda na barriga.

    39. Choro com desenhos da Disney.

    40. Peço Cheddar especial no Mc Donald's porque não gosto de cebola. E mesmo assim, 75% das vezes, eles não me escutam, e põe a maldita cebola. Eu fico meia hora só pra tirar aquelas coisinhas nojentas.

    41. Nunca comi nem Ketchup nem mostarda.

    42. Nunca quis ser bailarina.

    43. Nunca passei batom :)


    Aaah, por enquanto só. Deve ter mais coisas, mas, eu não lembro ):



    @nati_nina






    Um comentário:

    1. algumas coisa a que me indentifiquee:
      1. não gosto de coca cola
      2.tambem pesso cheddar no MC Donald e falo pra tirar a cebola já que não gosto, só que pesso(mando) traserem outro se não me escutarem
      3.nunca tive um celular touch screen e vai demorar pra mim ter
      4.não é nada comparado ao seu medo, mas até uns 2 ou 3 anos atrás eu rechava os olhos pra não ver a agulha entrando em mim na hora de tirar sangue
      5.fui picado uma vez por abelha dentro do ouvido (vc sabe oque é isso?).
      6.eu assistia teletubies tambem.
      7.essa que me indentifiquei por causa do contrario, não me intereço muito por futbol, gosto de jogar, mas só por estar entre amigos
      8.as veses me pego agindo como se deus existisse, mas no fundo acho que sou ateu mesmo.
      9. outra coisa que me indentifiquei por causa do contrario, já passei batom O_o?. Calma, foi por causa do teste pra teatro no Alvorada, meninas fariam papel de homem no teste e meninos de mulher XD.

      Outros comentários:
      como sua vó fala que vc tem sangue doce se vc tem falta de açucar.
      Ah! e sobre o nº35... hoje emdia tem um acessório pra mulher fazer xixi em pé, é feito de borracha cirurgica, mas por uma brincadeira do destino(sou homem) não sei onde vende :P, vi no Programa do Jô uma vez.

      ResponderExcluir



    @nati_nina

    @nati_nina