•  

    terça-feira, 8 de março de 2011

    Piscina pronta :D

    Aaah, finalmente a piscina ficou pronta *-* huahuahuaha. Ficou bonitinha, agora só falta terminar a borda sem fim pra cair a água. Estou ansiosa pra minha festa. Mas o mais bonito de tudo é a noite quando meu pai liga as luzes ... tem todos os tipos de luzes: Azul, roxa, verde, vermelho ... daí começa a piscar hahaha. Enfim ... eu estou empolgadinha (: Mas foi difícil entrar na piscina porque o aquecedor ainda não estava instalado, e os doidos da Tayna, do Bel e da Roberta entraram no sábado, e eu filmei, obviamente. Sem contar que estava um frio de rachar e a piscina congelando. Mas no dia seguinte foi a minha vez: Pulei (demorei 10 minutos pra tomar coragem), saí correndo e entrei na banheira fervendo. Vou te falar que foi uma das sensações mais prazerosas que já senti huahuahuah! Enfim ... vou por o vídeo do pessoal pulando na piscina ... coragem!














    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina