•  

    domingo, 20 de março de 2011

    Humilhação por homens ...

    Ai, eu precisava fazer esse post, eu não me aguento ...
    Depois de ver o comentário de uma menina na foto do meu amigo que namora minha amiga, eu comecei a ficar cada vez mais perplexa com as coisas que eu lia.
    O que dá na cabeça de uma menina, ao vê que o ex ficante, ou o ex namorado, ou uma ex paixonite ou o que for, quando está namorando ou com outra garota que não seja ela (no caso) ficar comentando em fotos do menino dizendo: "Lindo *-*" "Nossa, você já esteve melhor em, COMIGO", ou até mesmo ligar e dizer "Posso ir na sua casa ? sua camiseta está em casa", e a namorada do lado do celular, não sabendo se ri daquela situação patética, se chora por ter uma retardada atrás de seu namorado, ou se espanca uma menina que não respeita os outros e PRINCIPALMENTE: Não respeita a si mesma.
    Ok, quem sou eu né ? Uma garota que já cansou de se humilhar e até escreveu um livro sobre um ex relacionamento, ok, está certo, mas uma coisa eu JAMAIS fiz. Eu nunca fiquei comentando em fotinho tentando me achar melhor do que qualquer outra pessoa, eu jamais fiquei pedindo pra vir aqui em casa e tentando tirar a calcinha ou levar o garoto pra cama sendo que ele está com outra pessoa - namorando, ficando, ou até mesmo no pensamento, NÃO IMPORTA! MULHER TEM QUE SE DÁ VALOR!
    Acho podre mulher que fica comentando na foto de um garoto diversas vezes "Nossa, lindo, maravilhosa, ô lá em casa". Ok você comentar alguma vez porque realmente achou a foto bonita e esperar algo em troca. MAS PORRA, deixe ele também comentar nas suas, deixe ele reparar em você, e se não reparar, PARA de escrever, para de aumentar o ego do garoto (porque eles já tem o suficiente para ganhar mais um pouquinho) e tente aumentar o SEU ego, deixe ELE ter vontade de comentar em uma foto sua. (Isso é só um exemplo banal, posso dar outros). Como o msn: Se você sempre ficar falando com o garoto no msn e não deixar ele ter vontade de falar com você, vai ser sempre assim. Sempre que você ver aquele maldito nome na sua lista de contatos, você vai ter um impulso imenso de querer ir falar co
    m ele, e ele não. Fale uma, duas, três no máximo (sobre algum papo descontraído, legal, que faça ele reparar que vocês tem algo em comum) deixando da próxima vez, ele falar "poxa, ela está on, vou falar com ela". Mas não, mulher não faz assim, fala repetidas vezes com o garoto no msn até ele se cansar e falar "Porra, lá vem ela de novo" (todas um dia já fizeram isso, inclusive eu). É isso que nos diferencia das meninas por quais eles se apaixonam e nos perguntamos: O que eu tenho de errado?! Essa não é a pergunta certa, a pergunta certa é: O QUE EU FAÇO DE ERRADO! Como diz o filme Avassaladoras: Não existe mulher feia, existe mulher mal reproduzida. Claro que um garoto vai se apaixonar por aquela que se sinta bem com ela mesmo, que tenha uma boa auto estima, que não fica indo atrás, comentando em fotinhos (se destacando das bobinhas dese
    speradas) e que não fica torrando o saco no msn com assuntos clichês (e aí, alguma novidade) PARA NÉ. Eu digo isso porque de uns tempos pra cá, só ando com homem e todos sabem disso (com exceções claro, tenho amigas maravilindas), mas eles vão me contando os segredos, as manhas e realmente tudo faz sentido, está a um palmo do nosso nariz,a nossa frente e nem assim conseguimos enxergar. PORQUE NÃO QUEREMOS (que isso fique bem claro).
    Homem não gosta de mulher fácil, que é assunto na boca de vários colegas e amigos sendo comentário de todos (já que passou de mão em mão). Aquilo que vem fácil, vai fácil, entenda, seja única. Homem gosta de ter o sabor da conquista, de tentar, tentar até conseguir e ficar orgulhoso de sua própria "vitória". Agora, vai da mulher se quer ser apenas um peão no jogo de tabuleiro de xadrez deles, ou quer ser a rainha, a última e mais difícil de ser "conquistada".

    Outra coisa que acho simplesmente um absurdo é garotas colocarem amizades em risco devidos a homens "só por uma noite". Qual é, ainda mais aquela amizade de anos, em que você sabe que pode render e é uma amizade verdadeira, por uma pegação, um beijo e umas mãos bobas por uma noite. Você vai sentir prazer na hora obviamente, mas posso te garantir que prazer é bem diferente de felicidade. Depois de alguns minutinhos de prazer, você vai conseguir despedaçar o coração da sua amiga, terminar uma amizade, perder o bofe (porque linda, como eu disse, é "só por uma noite". E digo mais, homens podem até dizer o que quer pra você na hora pra conseguir o que querem, mas no fundo eles acham muito anti ético o que você fez com sua linda amiguinha, não te dão valor e não te respeitam). Acho isso o fim do mundo, tanta carne no mundo e a pessoa quer bem a carne mordida da boca da amiga, me poupe. Amizade tem que ser algo sagrado, pois é com ELA que você vai chorar suas pitangas e ter com quem desabafar quando o gostosão te der um pé na bunda. FICA A DICA.
    Vamos ver ... mulher colocar uma blusa com a barriga e as costas totalmente descobertas e ainda uma mini saia que mostra até a renda da sua calcinha para tentar "hipnotizar" um homem ... ok, ele pode até levar você pra cama minha linda, mas e depois ? Você acha mesmo que ele vai ficar com você ?! EU NÃO ENTENDO ... não me conformo com certos pensamentos femininos como esse tipo de atitude ou se envolver com um cara comprometido, puta que pariu. O que dá na cabeça de uma garota para querer ser "a outra" ? Deve ter algum ingrediente super afrodisíaco para as garotas tanto fazerem isso, e o pior de tudo, elas realmente acreditam que eles vão largar a namorada fiel, dedicada e fixa para ficar com elas e isso realmente me dá pena e me entristece, VALORIZA QUERIDA, SAI DESSA. SE NÃO QUER, TEM QUEM QUEIRA. Seja única, como já disse. Não seja só mais um brinquedinho, o stepe ou a segunda opção, isso é deprimente para você mesma. Você ri da cara da "corna", mas você TAMBÉM É, porque você TAMBÉM está com ele. A diferença é: Ela é fixa, e você não. Então, repense nas suas escolhas, nos seus julgamentos e valores, olhe para seu próprio umbigo. E the worst, quando essas meninas se ajeitam e arrumar um cara para namorar, reclamam das "outras galinhas" que ficam dando em cima. Que moral? HIPOCRISIA. Você um dia já foi a galinha querida, então não reclame. Isso chama-se LEI DO RETORNO. Já ouviu falar ? Tudo que vai volta e muitas vezes em dobro ? Pois é. Arque com as consequências, e tente aplicar a frase "Não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você" aplique na sua vida, plante amor, colhe amor, plante fidelidade, colha fidelidade, é a lei da vida. Se os homens não prestam, é porque existem mulheres que fazem com que isso aconteça.


    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina