•  

    terça-feira, 15 de março de 2011

    O mar de monstros.

    Olá (:
    Hoje vim falar sobre o segundo livro da saga Percy Jackson e os Olimpianos: "O mar de monstros". Já faz 2 semanas que terminei de lê-lo, mas só tive tempo de
    postar hoje mesmo.
    Então, estou ficando apaixonada pelos livros dele. Um melhor do que o outro, acho que o mar de monstros conseguiu superar o ladrão de raios. Tem partes maravilhosas do livro, que você não consegue ficar sem virar a próxima página, e a próxima, e a próxima, e assim por diante - e quando você vê, já está no final do livro.
    O mar de monstros ele tem menos páginas do que o ladrão de raios, e também do que os outros, é o mais curto de todos. Não me recordo de cor, mas não passa de 300 páginas, já os outros sim.
    Não sei quem leu e quem não leu, mas para quem leu vai saber: Minha parte preferida do livro é a parte das sereias lá que com o canto enfeitiçam a Annabeth para o mar, e a parte que tranformam o Percy em esquilo lá no famoso "SPA". Quero muuito que o filme saia, e se sair, eu espero de todo coração que tenha essas 2 partes uahuahuhaa. Mas até agora comentaram algo que o filme vai sair em 2012 não é ? mas ainda infelizmente não têm nada confirmado. Me corrijam se eu estiver errada, por favor.
    Eu recomendo pra todo mundo ... Agora estou lendo o terceiro livro que é "A maldição do titã", ganhei o 4º no meu aniversário do meu cunhado e agora só falta o quinto :)
    Uau.
    Então é isso, esse post é para quem gosta de Percy ou de livros né, para os que não gostam nem leiam, rs.
    Um beijo


    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina