•  

    quinta-feira, 3 de março de 2011

    Melhores filmes do mês.

    Ah, vou colocar agora os melhores filmes do mês de fevereiro. Foram 4 só, com faculdade e tudo mais também estou meio sem tempo de ver filmes, mas teve os bons :D
    JOGANDO COM PRAZER

    Jogando com prazer é um filme fortezinho. A história é o seguinte. O Ashton faz papel de um galinha convicto que pega todas as mulheres que ele deseja, mas é sempre sustentado por elas, digamos que ele faz sexo em troca de casa e comida. O filme mostra cenas fortíssimas de
    sexo com garotas e lugares diferentes, por misso creio que a faixa etária do filme seja no mínimo 16 anos. Não sei ao certo porque vi no PPV e não mostrava esse tipo de informação. Mas continuando ... sua vida muda quando ela conhece uma garconete e fica interesadíssimo nela, mas ele mal sabe que ela faz exatamente o que ele faz ... mente, saí pelo dinheiro, e não vale nada ...
    E o filme vai mostrando várias tentativas dele com ela ... e depois que ele consegue, ele meio que sente na pele tudo o que ele fazia ... É, bem , complexo, mas achei interessante o final :)
    CÓDIGO DE CONDUTA

    Esse filme é espetacular. Sabe aquele filme que você fica olhando no relógio pra ver se já passou muito tempo esperando que a resposta seja não para continuar assistindo ? Então ... O pai vê a filha e a mulher serem brutalmente assassinadas em sua própria casa, e seu advogado não consegue fazer justiça, fazendo um acordo com o assassino de ficar um tempo pequeno na cadeia. O pai fica desesperado, e vendo que não vai ter solução, começa a fazer justiça com as próprias mãos. Matando um por um, e fazendo com que as pessoas, a cidade inteira e até o governo faça suas vontades, ou caso contrário, ele mata a todos.
    O filme é demais, só sinceramente não gostei do final, achei ... injusto.

    Não vou falar mais,porque se não perde a graça (:





    FORA DE RUMO

    Fora de rumo eu já havia assistido a alguns anos atrás, mas como passou na globo esse mês, eu revi e decidi por aqui. Eu gosto desse filme especialmente pela Jennifer Aniston, porque é diferente do estilo de filme que ela faz que é sempre COMÉDIA ROMÂNTICA. Sempre o papel de uma garota apaixonada, ou casada, ou engradinha, só englobando essa característica nela, fechando tudo ao redor de "comédia romântica". E esse filme não, ela faz um papel totalmente diferente.

    Harris e Lucinda se conhecem no metrô e ambos tem família, mas acabam se envolvendo e indo para um motel. Só que esse dia muda totalmente a vida deles, porque eles são assaltados no quarto e Lucinda é estuprada. Não podendo ir a polícia por ela e pela família dela, Harris começa a ser extorquido e chantageado, pondo em risco também a vida da mulher e da filha.
    E o filme vai se desenrolando e você vai tendo que ir montando as peças do quebra cabeça, rs ... mas é beeem legal também (:


    O LADRÃO DE RAIOS
    O melhor eu deixo pro final né ? rs.
    Bom, o ladrão de raios ... Comecei a ler o livro e me interessar muito, mesmo achando que eu não iria gostar e que não fazia meu estilo de livro. Errei feio ... Fui lendo, lendo e nem esperei terminar o livro e já vi o filme no telecine pois estava muito ansiosa. Bem ... o filme não me decepcionou, eu gostei MUITO. Pelo trailer também parecia que eu não ia gostar muito não ... mas errei novamente. Bom, claro que o filme cortou muitas coisas, mas não deixou de ter o seu encanto.

    É o que eu digo: Eu não sou contra cortar partes do livro, pois nem dá para tirar do livro inteiro e fazer um filme, porque ficaria uma novela, não tem como, isso infelizmente algumas pessoas não entendem =/. O que eu sou contra é: MUDAR A HISTÓRIA. Daí eu acho sem sentido nenhum. Por exemplo, um negócio que achei chato: A Annabeth no livro é loira, no filme colocaram uma ruiva, morena, não sei bem ao certo ... Ok, a atriz mandou muito e não deixou nada a desejar, mas ... para quê ? Com certeza atrizes iguais a do perfil do livro não faltam. Esse tipo de coisa sou sim contra, pequenas, mas que ainda não fazem sentido pra mim.
    Mas o filme prende sua atenção também. Para quem leu o livro sempre vai ficar um pouco decepcionado e tudo mais, mas para quem não leu, tenho certeza que vai adorar.
    Agora estou simplesmente VICIADA em mitologia grega e estou lendo toda a saga, é meu ... demais .



    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina