•  

    terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

    "Sumiço na net"

    Olá ... andei sumida nesses últimos dias, é então ... meu computador resolveu tirar um sarro da minha cara, reiniciou sozinho e a partir daí não ligou mais ): "falta NTDLR" alguma coisa assim ... meu pai levou ontem no técnico, mas como ele não estava o técnico só vai dar uma olhada no meu computador hoje. Ou seja, mais uma longa semana sem ele ): E espero que esse amigo do meu pai saiba formatar mas sabendo salvar as coisas que tinha lá, porque eram coisas IMPORTANTES. E se não der, vou levar amanhã em outra assistência, ou seja, mas deeelonga ... Estou no notebook mas DETESTO mexer nele, não tem minhas coisas aqui =/ Enfim .. meu computadorzinho está me fazendo muita falta, espero que arrume logo, fico na bad quando acontece isso.
    Mas fora isso começou minhas aulas no Wolf, que foram ótimas, adorei um professor que tive e já conhecia algumas pessoas, mas sinto falta da minha antiga turma da noite, mas agora com a facul tive que mudar de turma e ir para tarde mesmo.
    O primeiro dia na facul já fiz amizade com muita gente ... não gostei do prédio, tive que subir 10 andares porque o elevador estava lotado e a cantina ainda não estava pronta , se não fosse por isso, o dia até que seria bom. Só que de segunda e quarta vou me cansar bastante né. Saio de casa 11 e poco, chego na Paulista um pouco antes da 1, daí começa meu curso e saio as 6. De lá vou direto pra facul e chego em casa meia noite. CANSATIVO DEMAIS. bom, pelo menos só serão 2 dias na semana.

    É isso, vim aqui explicar o que anda acontecendo ultimamente, e ah ... também não estou entrando no msn.
    :*


    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina