•  

    sábado, 5 de fevereiro de 2011

    Olá ... Fazia tempo que eu não postava os melhores filmes do mês. Mas como em Janeiro eu nunca paro em casa e fico viajando, tive pouquíssimo tempo para assistir filmes, e desses pouquíssimos que assisti, só gostei de TRÊS. Vai ser o mês que menos tem filmes aqui, mas esses 3 vale muito a pena.
    Vamos lá:



    SEMPRE AO SEU LADO
    Eu tinha ficado com curiosidade de ver esse filme quando vi a propaganda no telecine, mas quis tanto ver que fui pegar na locadora mesmo... Minha irmã, minha mãe e algumas outras pessoas já haviam dito que era um filme espetacular.

    O filme é bem parado, quem não tem paciência infelizmente não vai conseguir ver até o final, mas tenho CERTEZA que quem ver até o final, não vai aguentar e vai chorar. Filmes mexem comigo, ainda mais filmes verídicos, que realmente aconteceram como esse.

    A história da lealdade de um cachorro, do companheirismo. Hacchi espera seu dono todos os dias em cima do muro em frente a estação de trem, esperando ele voltar do trabalho, até que um dia ele não volta mais e Hacchi continua por espera anos e anos ... Bom, não vou contar o resto, quem quiser, veja também, rs. Sério, para os corações moles e pessoas sensíveis, pegue uma caixa de lenço e deixe do seu lado (:


    A TROCA
    Aaaah, esse filme está no meus Tops viu, com toda certeza do mundo ... Assim como o filme "sempre ao seu lado" vi o trailer no telecine e a hístória me interessou MUITO, apesar de eu não ter paciência para ver filmes de drama, acontece que isso é MUITO mais que um drama, envolve suspense também, o filme é extraordinário. Apesar de não gostar da Angelina Jolie (não como atriz), eu assisti o filme e não me decepcionei. Não é a toa que ganhou 3 oscars. Assisti junto com os meus pais, que adoraram também.
    O filme é o seguinte: Se passa em outra década, bem antigamente.
    Um dia quando a mãe volta do trabalho, o filho não está mais em casa e ninguém o encontra em lugar algum. Ele desaparece por 3 meses, e depois a polícia americana anuncia que o achou... Quando a mãe vai desesperada a estaçãobuscar seu filho, uma surpresa: Ela diz que não é seu filho ... A polícia diz para o jornal que ela está louca, que está comprovado que é o filho dela, e ela diz que não. E o filme vai se desenrolando com ela enfrentando a polícia, a polícia tentando abafar o caso, e você tentando descobrir se é ou não o filho dela, se a polícia colocou esse para abafar o caso, e enfim ... são mais de 2 horas de filmes, mas meu ... Esse é recomendadíssimo, sério.


    CARTAS PARA JULIETA
    Esse filme vi na locadora e estava na minha lista para pegar e vê-lo, mas estava passando no PPV e comecei a ver de madrugada. O comecinho também é bem parado, mas a história emociona, faz você sonhar junto com o filme e enfim ... Foi por causa deste filme que escrevi há alguns dias atrás no blog sobre o amor. Ele me inspirou muito, sério ...

    O filme fala sobre uma garota que vai a viagem com o noivo ajudá-lo em uns projetos e acaba conhecendo um local onde as apaixonadas deixam recados no mural de Julieta, e toda noite um grupo de senhoras recolhem todos os bilhetes e respondem as pessoas de coração ferido assinando como Julieta. Um dia é a vez da garota responder uma carta, e por causa desas carta vai realmente começar o filme. Ela tenta ajudar a senhora, com mais de 70 anos encontrar o amor que ela deixou no passado, e vem o neto de pacote e enfim ... É bem "sessão da tarde" mais é muito bonitinho (:



    @nati_nina








    Um comentário:

    1. [spoiler]

      Dos filmes que você postou, só assisti a Hacchi, não sei se vc sabe, mas a história desse cachorro é um conto chines ou é japones eu esqueci agora, mas no local onde o cachorro esperava o dono hoje há uma estatua lugar, para que as pessoas que ali passarem lembrar do sentimento se fidelidade de um cachorro a seu dono.

      ResponderExcluir



    @nati_nina

    @nati_nina