•  

    quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

    Melhores filmes do mês.

    Olá .. esse mês como estou de férias, comecei a ver muuitos filmes e alguns também repetidos, enfim .. acho que foi o mês em que mais assisti filmes, então, vou por bastante deles aqui :

    SE BEBER, NÃO CASE




    4 amigos vão para Las Vegas fazer uma despedida de solteiro para um dos amigos. Eles bebem todas e quando acordam, o noivo sumiu, sendo que o casamento é no mesmo dia ... e além de seu amigo ter sumido, eles não conseguem lembrar de NADA da noite passada, encontrando em seus apartamentos: Um bebê, um tigre, uma galinha, seu amigo sem um dente e outras coisas bizarras. Daí eles correm contra o tempo para juntar pistas da noite passa e encontrar seu amigo.



    MINHAS ADORÁVEIS EX NAMORADAS







    Ele .. um galinhão de marca maior, consegue todas as mulheres que quer, e isso tudo ele aprendeu com o seu avô, que era assim como ele. Ele viaja para ir ao casamento de seu irmão (o que para ele é um erro) e lá acaba reencontrando sua única ex namorada. Mas, além disso, durante um dia antes da cerimônia, 3 fantasmas irão aparecer para ele: O do passado, o do presente e o do futuro, tentando fazer com que ele se veja e se torne uma pessoa melhor.







    GAROTA MIMADA





    Um filme bem gostozinho de assistir. É bem adolescente mesmo, mais é bom.

    Uma garota rica, e patricinha é mandada para o colégio interno pelo seu pai depois de aprontar mais uma das suas. Lá, aparentemente é o inferno pessoal para ela, com pessoas e coisas que ela detesta. Então, suas companheiras de quarto a ajudam fazer muitas coisas para ela conseguir finalmente ser expulsa do colégio, mas .. muitas coisas acontecem :)


    É bonitinho.




    UM FAZ DE CONTA QUE ACONTECE

    E mais um filme de Adam Sandler é indicado por mim ... esse é mais infantil mesmo, mas ... quem não gosta desse tipo de filme ?


    Decepcionado com a sua vida, ele fica cuidando por uma semana de seus sobrinhos e contando histórias para eles, acontece que quando os afilhados que contam alguma parte da história, ela se torna realidade no dia seguinte, e agora ele vai usar e abusar disso.


    Além de ser um ótimo filme, tem um chinchila lindo e a Courtney Cox (Friends) faz o fime *-*

    A LOJA MÁGICA DE BRINQUEDOS





    Um filme infantil também, porém, muito bom ... Uma loja de brinquedos onde existem todos os brinquedos possíveis imagináveis na loja e além de tudo, ganham vida. Mais claro, que coisas boas sempre duram pouco ...
















    A VERDADE NUA E CRUA




    Comédia ... é um filme de "guerra dos sexos" e esses filmes sempre me interessam muito e me fazem rir bastante.

    Garanhão e pegador, ele é convidado para ter um programa na televisão para aumentar a audiência, sempre falando sobre sexos e os segredos das mulheres. Sua colega que tinha o próprio programa antes dele aparecer, odeia ele. Então, para amenizar as coisas, ele percebe o interesse dela no rapaz e propões que se ele a fizer conquistá-lo, ela o deixará em paz ...


    É muuito bom :)

    CELULAR






    Esse filme eu já havia assistido antes, mas eu indico. É muito bom para quem gosta de suspense e se sente agoniado com certos tipos de filme. Esse é um deles.

    Quando sequestram Sarah, e a prendem em um porão, ela com o telefone quebrado consegue fazer contato às escondidas com um rapaz que primeiramente acredita que está sendo enganado por um trote, mas depois acaba correndo contra o tempo para ajudar a moça a ser resgatada, ela e sua família ...



    FIXAÇÃO






    Esse filme também é um dos meus preferidos e não é a primeira vez que vejo ele. Baseado, ou readaptado de atração fatal. Ben tem uma vida feliz com sua namorada, até uma outra aparecer na sua vida e começar a instigá-lo e provocá-lo sem parar. Ele tenta evitá-la ao máximo, mas depois, acaba não resistindo. Sem saber que ela começaráa persegui-lo, ameaçá-lo logo depois pondo em risco sua vida e de sua namorada.


    CASO 39

    Desde quando saiu no cinema fiquei com muita vontade de ver o filme, mas como li em algum twitter uma crítica, depois desancanei. Mas logo depois vi que estava passando no PPV e comecei a ver. E eu adoro filme de suspense, e gostei muito.

    Uma educadora tira a filha dos pais depois deles tentarem matar a menina presa dentro de um fogão. Ela começa a ter um carinho especial pela menina e enquanto não acha um lar para ela, a garota fica morando com ela, até coisas esquisitas começarem a acontecer .. e ela vê que talvez os pais não fosse tão loucos assim.

    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina