•  

    terça-feira, 28 de dezembro de 2010




    É .. 2010 creio que tenha sido o ano em que mais passou rápido para mim. E pelo que vejo para a grande maioria também ... Mas não posso reclamar, 2010 foi totalmente ao contrário do que eu esperava, pensei que seria tão ruim como 2009 mas fui surpreendida. Foi um ano estável, tranquilo, sem decepções, mas também sem grandes emoções. Mas é muuito melhor assim, meio termo, do que como eu disse, foi 2009.
    Creio que a única coisa ruim em 2010 mesmo foi meu aniversário, quando decidi passar sozinha, mas isso não tem nada a ver com o ano, porque os ´últimos 4 anos meus aniversários vem sendo uma caixinha de surpresas decepcionantes, posso até dizer que já me acostumei.
    Mas também apareceu pessoas muito importantes na minha vida esse ano: Fabio, Vítor, Jonathan, Maíra, Camilla ... e também "reapareceu" outras pessoas das quais eu já tinha perdido o contato: Flavia, Christian, Julio, Chapo ... foi um ano muito bom em relação a amizades.
    Em 2010 também passei no Wolf Maya, estou estudando lá por 1 ano , passei direto no terceiro ano, passei para a segunda fase da fuvest, escrevi um livro e consegui lançá-lo, enfim, posso dizer que foi um ano de "conquistas" em algumas áreas.
    Sem problemas na família, e em paz com meu coração, quer dizer, sem tanta dor.

    Eu espero que em 2011, agora com carteira de motorista, faculdade, maioridade, wolf, e tudo que dá a entender que será um bom ano, venha a acontecer mesmo.
    Espero que 2011 venha a ser um ano maravilhoso, bom, com muita paz, amor, alegria, saúde, dinheiro e conquista para todos.


    Feliz ano novo, feliz 2011.

    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina