•  

    segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

    Querido John


    Olá. Comecei a ler o livro "querido john" e sem exagero, terminei em 2 dias e meio. Daí cheguei em casa no sábado de madrugada e no domingo a noite já assisti o filme. O livro é muito bom, mas fiquei desolada com o final, e falaram que o final do filme era diferente .. realmente, tem uma mínima diferença, fiquei um pouco melhor, mais ainda decepcionada. uahuahuaha .. eu não gosto de histórias sem o "happy end" entende ?
    Do filme só não gostei do detalhe que eles mudaram o melhor amigo da Savannah, colocando um cara bem mais velho, casado e com um filho, e isso no livro não existia, e na minha imaginação ele era bem diferente.
    Cortar coisas do filme até entendo, mas mudar, pra quê ? :S
    enfim .. o filme não me desapontou como "o caçador de pipas".
    Só que esse livro acho que é o que mais tem frases bonitas, teeem muitas, mas vou colocar todas aqui (=




    Parte de mim dói ao pensar que ela não está tão perto e eu não posso tocá-la, mas nossas histórias seguiram caminhos diferentes.

    • Eu me apaixonei por ela enquanto estávamos juntos, e me apaixonei ainda mais nos anos em que ficamos separados. Nossa história tem 3 partes: Um começo, um meio e um fim. Embora seja assim que todas as histórias se desenrolam, ainda não consigo acreditar que a nossa não durará para sempre.

    • Relembro como tudo começou, pois agora essas memórias são tudo o que me resta.

    • Não posso desfazer o passado

    • Segundo meu pai, quando você está em dificuldades, olhe as pessoas ao redor e verá que todas estão sofrendo por algo, e para cada uma delas, a situação parece tão difícil como o que você está passando.

    • O amor era meu para dar, sem condições ou expectativas.

    • Quando os lábios dela tocaram os meus, soube que poderia viver 100 anos e visitar o mundo todo e nada se compararia ao momento único em que beijei a mulher dos meus sonhos e soube que o meu amor duraria para sempre.

    • Onde quer que você esteja, é pra lá que eu vou.

    • Sim, vai ser difícil, mas o tempo passa rápido: vamos nos reencontrar, eu sei. Eu sinto. Assim como sinto o quanto você se importa comigo e o quanto eu te amo. Sinto no meu coração que não acabou, e que vamos superar isso. Muitos casais conseguem. E os que não conseguem é porque não têm o que nós temos.

    • Sentindo o meu sonho escapar de mim.

    • E ficou ali, parado, como se tentasse absorver minha dor, na esperança de tomá-la para si.

    • E o beijo que se seguiu foi como adentrar em um reino mágico, com sua linguagem e geografia especiais, repleto de mitos fabulosos e maravilhas antigas

    • Sabendo não só que a amava mais do que da última vez, como também mais do que jamais amaria outra pessoa

    • Há tanta coisa que eu quero dizer para você, mas não tenho certeza por onde devo começar. Devo começar dizendo que te amo? Ou que os dias que passei com você foram os melhores da minha vida? Ou que, no curto espaço de tempo que nos conhecemos, passei a acreditar que fomos feito um para o outro? Poderia dizer todas essas coisas e tudo seria verdade, mas, enquanto releio essas palavras, a única coisa que passa pela minha cabeça, é que queria estar com você agora, segurando sua mão e olhando seu sorriso elusivo.

    • É por isso que não conto às pessoas sobre nós. Eles não iriam entender, e não sinto necessidade de explicar, simplesmente porque sei em meu coração como foi real. Quando penso em você, não posso deixar de sorrir, sabendo que você me completa. Eu te amo, não só agora, mas para sempre, e sonho com o dia em que você vai me abraçar novamente.

    • Parecia que estava quase me matando, e demorou um tempo para eu começar a me sentir normal de novo. E desta vez, por mais que eu quisesse ver você, por mais que eu te ame, parte de mim está aterrorizada que eu venha me despedaçar de novo, quanto nosso tempo juntos acabar.

    • Nosso relacionamento estava começando a se pareecr com um giro de um pião de criança. Quando estávmaos juntos, tínhamos o poder de mantê-lo girando e o resultado era beleza, magia e um sentimento quase infantil de espanto; quando estávamos separados, o movimento inevitavelmente começava a desacelerar. Nós nos tornávamos vacilantes e instáveis, e sabia que tinha de encontrar um modo de nos impedir de tombar.

    • Eu sabia o que estava acontecendo, claro.Como estávamos nos afastando, eu ficava cada vez mais desesperado para salvar o que antes havia entre nós; no entando, como em um círculo vicioso, meu desespero fez com que nos distanciássemos ainda mais.

    • Conhecer você me fez perceber o que realmente significa o amor verdadeiro.

    • Aprendi que é melhor manter algumas coisas em segredo.

    • Essa é a coisa engraçada sobre a verdade .. Ela geralmente aparece.

    • Dois guerreiros feridos à procura de apoio.

    • Foi real não foi ? Você e eu ?

    • Foi como se o coração dela se despedaçasse um pouquinho todo dia. Ela só pensava em você. Então descobriu que você não ia voltar.

    • Ainda estou apaixonado por ela, e só quero que ela seja feliz na vida. Quero isso mais do que tudo. É tudo que sempre quis pra ela.

    • O amor deve trazer alegria, deve conceder paz, mas aqui e agora só provocava dor.

    • O amor significava pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria, não importa quão dolorosa seja sua escolha.

    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina