•  

    quarta-feira, 13 de março de 2013

    Surpresa de aniversário.

    Eu sempre fui do tipo de pessoa que tenta agradar todo mundo que amo, tento surpreender e faço as coisas mais fofinhas, melosas e surpreendentes. Mas eu nunca tinha sido surpreendida por ninguém, nunca... e pra ser sincera nunca pensei que seria, porque como eu faço demais pelas pessoas, as pessoas costumam fazer de menos por mim. E hoje eu tive a surpresa mais linda um dia depois do meu aniversário...
    Vocês sabem o quanto é incrível chegar na sua porta e ter um pacote de presente enorme com seu nome escrito e com um cartão?
    Chega a ser tão incrível que você passa a imaginar milhões de coisas na cabeça, e começa a se emocionar.
    Quando eu abri o presente. PA PUM. Não poderia ser melhor, simplesmente... não poderia.

    Eu achei que você tinha esquecido meu aniversário, mas não esqueceu, pelo contrário, me surpreendeu.
    Obrigada pela surpresa de hoje, ninguém nunca tinha feito nada parecido por mim antes, e eu estou sem palavras...
    Vou dormir feliz hoje, pensando que dessa vez meu aniversário, finalmente conseguiram fazer algo que me tirasse um sorriso, uma PUTA de uma surpresa.
    Bom saber que existem pessoas no mundo que ainda sabem surpreender e tirar lágrima dos olhos pesando pra felicidade :')

    Obrigada pelo presente e pela surpresa André Egydio Goulart, nada que eu fale vai demonstrar o quão lindo foi o que você fez.
    EU SEMPRE DIGO... Ah, as coisas pequenas...




    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina