•  

    terça-feira, 26 de março de 2013

    Guys with kids.

    Agora que to legendando as séries na minha equipe, é mais do que uma obrigação assistir as séries que legendo. Pouco chato né? Trabalho difícil! Ô! hahaha... 
    Precisava ver pelo menos 
    - Guys with kids.
    - The Carrie diaries.
    - Ben and Kate.

    Hoje vou falar de Guys With Kids:



    Emissora: NBC
    Sinopse: Guys with Kids é uma  comédia da NBC que segue a vida de três amigos que juntos enfrentam as alegrias e dificuldades da paternidade ao mesmo tempo que tentam manter a juventude e conciliar os problemas do trabalho com a nova vida familiar. Nessa tarefa os três amigos contam ainda com a ajuda de Emily, Marny e Sheila.

    A série não é nenhuma coisa de outro mundo, mas conseguiu me distrair melhor do que Go on e How I met your mother, por exemplo.
    Dei mais risadas, e cai nas graças de alguns personagens. Os bebês então (principalmente o Ernie, esquerda, não tem igual).

    Claro que como toda série tenho meus prediletos: Nick, e Sheila. Mas isso é questão de gosto mesmo.
    A série tem 17 episódios até a 1a temporada, e o futuro da série ainda é incerto, por mais que eu tenha certeza que vai ser cancelada, ainda não é certeza, mas, sinto, fazer o quê. Pior de tudo é que a primeira temporada ficou aberta para uma segunda, e se não tiver continuação, vai ser foda.
    Sabe... Essas coisas que odeio sobre seriados. Novelas por exemplo, se tem baixa audiência, eles antecipam o fim da novela e vão botando um final mais rápido. Nas séries não, cancelou, cancelou no episódio que passou mesmo e pau no cu de todo mundo. SEM CONTINUAÇÃO.

    Foda...
    Chegamos a season finale de GWK e o balanço que se faz é que a série conseguiu cumprir seu papel muito bem.



    @nati_nina

    2 comentários:

    1. Oi, NiNa! Essa eu ainda não vi. Estou completamente apaixonado por Big Bang... (algo que achei que nunca fosse acontecer) [sorrio] Mas valeu a dica! Está anotada. Com tempo, deixe sua impressão no meu http://jefhcardoso.blogspot.com Ficarei honrado.

      ResponderExcluir
    2. Oi.. The big bang theory é maravilhooooooso! Uma das minhas séries prediletas sem nem pensar duas vezes.
      Guys with kids não chega aos pés, rs. É um seriado pra dar um sorriso de lado e nada mais, é bacaninha, mas não espere muito como TBBT.
      Se você gosta de comédia mesmo, assiste Friends, TBBT e friends são minhas prediletas.

      ResponderExcluir



    @nati_nina

    @nati_nina