•  

    terça-feira, 9 de outubro de 2012

    Por que não votar no Serra.


    Vamo lá galerinha, quem fez merda no primeiro turno (digo, Russomano ou Serra) pode tentar corrigir agora no segundo. Eu não acreditei como o Serra passou pro segundo turno e em primeiro lugar. BRASILEIRO É BURRO OU NASCEU PROBLEMÁTICO? Oras ... não é possível.
    Vou citar só alguns motivos e quem entende de política vai concordar, pra não votar nesse crápula.

    - Já é mais do que sabido que o governador de São Paulo (Serra) odeia funcionários Públicos, em várias ocasiões demonstrou isso ao referir-se aos funcionários Públicos como "DESCARTÁVEIS" e "SEGUNDO PLANO', além de não cumprir todos os acordos que são firmados durante manifestações, greves, assembléias, etc.... LEMBRANDO QUE, minha mamãe é funcionária pública, e minha vovózinha.
    - É um verdadeiro hipócrita que sempre afirmou ter sido perseguido durante o regime militar, porém trata-nos com pulso de ferro. Persegue-nos, tortura-nos com salários miseráveis, é um verdadeiro ditador.
    Ele conseguiu reunir em si próprio todas as péssimas qualidades dos governantes que o antecedeu, tornando-se assim o "PIOR" de todos os governantes que já passaram pelo Palácio dos Bandeirantes.
    - Em 2009 registrou "piora generalizada nos índices de crimes no Estado de São Paulo". Os roubos alcançaram o mais alto valor da série histórica. Também cresceu o total de casos de latrocínios, sequestros, roubo e furto de veículos. Para piorar, a violência policial também aumentou.
    - O governo tucano (como você não deve saber, dominante em São Paulo) barra todas as CPI’s que tentam investigar possíveis desvios na sua gestão.
    - Diz que os paulistanos devem deixar seus automóveis em casa. Como se o ato de sair de carro fosse meramente uma atitude de egoísmo ou individualismo. Ora, o transporte público de São Paulo retrocedeu nos últimos anos.
    - Dos 80 km de corredores de ônibus prometidos por Serra, sabe quantos foram construídos? Nenhum!
    - A insensibilidade é a marca do governo Serra-Kassab.
    - Votar em Serra é premiar tudo o que aconteceu de terrível em São Paulo nos últimos anos e dar carta branca para que a cidade permaneça parada no tempo.






    @nati_nina

    Um comentário:



    @nati_nina

    @nati_nina