•  

    domingo, 14 de outubro de 2012

    Melhores vídeos da semana.

    Os vídeos mais legaizinhos que assisti essa semana no facebook. A música here without you do 3 doors down, como todos sabem, é minha predileta desde sempre, mas achei uma versão que ficou linda também: 

    Here without you.



    Eu sei que é maldade rir, mas ... não tem como HAUHAHUAHUAHUAHAHUAHUAHUAHUAHA, meu deus ... belo cabelo.




    CORTE RÁPIDO, É TRAMONTINA HUAHUAHUAAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAAH
    UAHUAHUAAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAA. MANO ...




    Belo vídeo, coisa séria agora minha gente ... política É uma coisa séria, e esse vídeo é sensacional, reflete bem o que vivemos e o que os 'ladrões' vivem.




    S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L. Eu e minha irmã vomitamos arco íris, na moral ... o quanto eles não ensaiaram pra isso?!




    Hipnotizado pelo desenho *-* awn deus.




    ACHO DIGNO fazerem isso com todos que colocam "guiado por jesus, guiado por deus" etc e tals ... eu ia ganhar o meu dia.




    True Story :p


    Próximo domingo tem mais :)











    @nati_nina



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina